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Profissionais listam cinco tendências de cabelo europeias

Após viagem de férias pela Europa, os hairstylists Walter Leal, da unidade Studio W Iguatemi, Bianca Félix, da unidade Ribeirão Preto e Marceli Nakashima, da unidade Campinas, listaram as principais tendências vistas nas ruas e que, certamente, chegarão ao Brasil nas próximas temporadas. Confira o que vai bombar:

1. Coques e Rabos de cavalo no topo da cabeça

As europeias têm o costume de se arrumar em casa e também por serem mais despojadas, apostam em penteados práticos e no estilo “Do It Yourself”, que resolvam no dia-a-dia.

2. Naturalidade na cor

A naturalidade está muito em alta, por isso, as mechas estão quase sumindo dos cabelos. O máximo que pode ser visto nas ruas são mechas bem finas imitando o cabelo infantil, com pequenas nuances de cor.

3. Monocromático

Assim como nas roupas, o monocromático está em alta nos fios, principalmente, nas morenas. O cabelo todo de uma cor só é uma tendência que vem crescendo voltando ao tema da naturalidade.

4. Saúde do cabelo

Tratar, cuidar e proteger são as palavras do momento e isso também serve para o cabelo. Ter os fios saudáveis hoje é uma prioridade ao invés de ter a cor e o corte do momento. Primeiro a saúde do fio, depois a coloração 😉

5. Sidecut

No público masculino europeu o mais visto são os cortes com a lateral raspada e o topo mais comprido com pontas desconectadas, um visual mais despojado e que não demanda grandes cuidados em pentear o cabelo.

A equipe Studio W está à disposição para entrevistas, passo a passo e editoriais.

Sobre Studio W

Inaugurado em 1988 pelo renomado hairstylist Wanderley Nunes, em 1999, a empresária Rosângela Barchetta entrou na sociedade e o Studio W tornou-se a luxuosa rede de salões de beleza, hoje referência em São Paulo. Dentre os diferenciais que consolidaram o salão e o tornaram sucesso entre celebridades e fashionistas estão a equipe de profissionais renomados, com excelência em atendimento, as melhores marcas de cosméticos nacionais e internacionais e serviços exclusivos, que ditam tendências de tecnologia, luxo, moda e beleza, conceitos presentes no dia a dia da rede. A marca também possui uma revista própria, que é um forte instrumento de relacionamento entre o Studio W e seus clientes, além de ser o único no segmento de salões de luxo a manter um centro de treinamento interno, responsável por um processo contínuo de formação e atualização de seus profissionais. O Studio W forma a principal rede que atua no setor de salões de beleza no Brasil e concentra-se estrategicamente nos Shoppings: Iguatemi São Paulo, Higienópolis, Anália Franco, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas e Iguatemi Ribeirão e JK Iguatemi.

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