Capa » Estética » Procura por tratamentos estéticos para a estação cresce 45%

Procura por tratamentos estéticos para a estação cresce 45%

Na Clínica Transformando Faces, além de procedimentos faciais, as opções corporais ganham destaque durante o período

Segundo a mais recente pesquisa realizada pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), em 2023, o Brasil apresentou um crescimento de 390% na busca por procedimentos estéticos. Além do aumento do interesse pelo setor, a chegada do Verão também estimula o desejo e a realização de tratamentos que possam melhorar a autoestima de mulheres e homens na época mais quente do ano. Na clínica Transformando Faces, referência em procedimentos estéticos no Brasil e em outros países, essa movimentação é sentida e a procura por tratamentos cresceu em 45% no último ano.

“A procura pelos protocolos pré-verão, já no início de novembro, é comum entre homens e mulheres e está alinhado com o desejo de estar de bem com sua própria aparência no verão, período que as pessoas viajam mais e vão para destinos de praia”, comenta o Dr. Adalberto Vale, sócio-fundador da Clínica Transformando Faces.

Com esse cenário e atentos para atender às necessidades de seus pacientes, a Clínica Transformando Faces promove ações de divulgação do amplo portfólio de tratamentos ofertados. Durante o período, além de ativações presenciais, a clínica também lançará um Canal de Transmissão em seu perfil no Instagram @clinicatransformandofaces, com conteúdos exclusivos sobre procedimentos e condições especiais.

“Para esse ano, pensamos em promover além de oportunidades e ofertas imbatíveis nos protocolos pré-verão, conteúdos que mostrem a importância de ter em mente que os procedimentos estéticos, mesmo os não-invasivos, exigem uma manipulação e estimulação da pele do paciente por meio de diferentes técnicas. Para garantir os melhores resultados, é preciso que o paciente se programe para iniciar o tratamento com antecedência e, assim, desfrutá-lo durante o verão”, explica o Dr. Adalberto Vale.

Os Tratamentos mais procurados:

Diante da alta procura, os procedimentos que reduzem os sinais do envelhecimento se destacam na Transformando Faces. Entre eles, o Endolift tem conquistado o coração das pacientes que esperam resultados corporais para o verão.

Utilizado para auxiliar na queima de gordura localizada, o procedimento minimamente invasivo usa um laser de fibra óptica para tratar a pele, melhorando sua elasticidade, firmeza e textura. Além de eficaz, o procedimento é frequentemente recomendado no tratamento de diversos problemas de pele e pode ser realizado em diferentes regiões do corpo como a face, colo, braços, joelhos, costas, flancos, entre outros.

Para os pacientes que desejam volumizar algumas regiões, a clínica Transformando Faces também oferece procedimentos com bioestimuladores de colágeno, que reduzem a flacidez e auxiliam no enrijecimento de áreas como abdômen e na parte interna das coxas e dos braços.

O bioestimulador, ao alcançar a pele, estimula os fibroblastos, que são as células responsáveis por sintetizar novas fibras de colágeno e elastina. Desse modo, o tratamento colabora diretamente com a manutenção da pele, recuperando a firmeza, a elasticidade e o volume das regiões do corpo afetadas pela gravidade.

Segurança e garantia de qualidade

Estes e outros procedimentos estéticos estão no portfólio da clínica Transformando Faces, que segue reforçando seu padrão de excelência em tratamentos faciais e corporais, além de promover a capacitação de novos profissionais de todo o mundo por meio do Instituto Transformando Faces. Todo o corpo clínico adota um protocolo próprio de aplicação desenvolvido pelo professor Adalberto Vale, sócio da Transformando Faces e um dos maiores nomes em Harmonização no país.

Sobre a Transformando Faces

A Transformando Faces foi fundada em 2011 pelo professor Adalberto de Carvalho Vale, responsável pela metodologia exclusiva aplicada na clínica. Após anos de treinamentos e desenvolvimento de equipe, a Clínica conta hoje com mais de 30 profissionais altamente capacitados e mais de 30 mil clientes atendidos. Precursores nas técnicas combinadas que integram a harmonização facial e corporal, o grupo conta hoje com quatro sócios, além do sócio-fundador. São eles: Daisy Alves, que hoje responde como CEO da empresa, Dr. Igor Alves, responsável por muitas transformações de celebridades brasileiras, Dr. Ritchie Alves e Dra. Cindy Alves.

O grupo ainda conta com o Instituto Transformando Faces, que ensina sua técnica inovadora para profissionais de todo o mundo.

A Transformando Faces está presente atualmente nas cidades de Belo Horizonte e São Paulo.

Belo Horizonte

Complexo Life Center – 6º andar – Sala 616. Avenida do Contorno, 4747 – Serra | Belo Horizonte – MG.

(31) 3567-5030

São Paulo

Avenida Magalhães de Castro, 4800 – CJ 231 – Torre ll – Park Tower – Cidade Jardim, São Paulo – SP.

(11) 4369-5030

Instagram: @clinicatransformandofaces

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*