Capa » Notícias » Primeiro perfume beijável sem álcool chega ao mercado brasileiro

Primeiro perfume beijável sem álcool chega ao mercado brasileiro

A novidade é da Kalya Cosmética Sensorial que aposta em produtos que promovem a experiência do usuário do início ao fim

Ao longo dos anos a Kalya Cosmética Sensorial se consolidou como uma empresa a frente do seu tempo, diferentemente do que se aposta no mercado de produtos íntimos, a marca segue priorizando a experiência do cliente com o seu produto, envolvendo o usuário desde a abertura da embalagem.  A marca acaba de lançar o Pussycat, o primeiro perfume beijável com aroma de morango e sem álcool, elaborado para o bem-estar e brincadeira a dois.

Segundo pesquisas, o mercado sensual movimenta cerca de R$ 2 bilhões no Brasil, e essa porta da economia abre uma oportunidade para que empresas inovem e apresentem itens que vão além da sexualidade. “Em todos esses anos sempre pensamos no que faz brilhar os olhos, em entender qual a real necessidade do usuário, o que buscam e como podemos oferecer isso através dos nossos produtos. O nosso time estuda as tendências e com isso desenvolvemos produtos pensando na melhor experiência para o cliente com praticidade e qualidade e uma pitada de inovação”, comenta, Marcos Cruz, CEO da Kalya Cosmética Sensorial.

No último mês, a marca apostou em lançamentos com foco na experiência sensorial, promovendo novas possibilidade com saúde e bem-estar. No portfólio, cerca de dez novos produtos chegam ao mercado e já possuem direcionamento para atuar nesses segmentos. “São itens que fazem parte da rotina diária, e que permitem o autocuidado, saúde, bem-estar e autoestima. Para nós, não se trata de um item de prazer”, finaliza.

A novidade já está disponível para venda e tem o custo médio de R$ 58,20.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*