Capa » Estética » Pesquisa realizada por rede de estética revela quais procedimentos mais comuns no inverno

Pesquisa realizada por rede de estética revela quais procedimentos mais comuns no inverno

A rede de franquias D’pil realizou uma pesquisa para constatar quais procedimentos são mais utilizados durante o inverno. Em primeiro lugar com mais de 80% aparece o tratamento de fotodepilação com luz intensa pulsada.

Em segundo lugar com 10%, os tratamentos faciais se destacam e com menos de 10% os tratamentos de Fototerapia de manchas, peeling e fotorrejuvenescimento complementam o ranking.

Segundo a especialista da D’pil, Ana Andrade, essa época do ano é considerada ideal para procedimentos como a fotodepilação. “O nosso tratamento remove os pelos sem dor e de forma duradoura. É preciso muito cuidado para não tomar sol 15 dias antes e 15 dias após as sessões, pois pode prejudicar o tratamento”, complementa Andrade.

Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o mercado de estética cresceu 567% nos últimos cinco anos. Além disso, o mercado movimentou em 2018 mais de R$ 47,5 bilhões e para este ano as previsões de crescimento são de 1,5% a 2%.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*