Capa » Notícias » Peelings e lasers: como cuidar?

Peelings e lasers: como cuidar?

“Tratamentos específicos para pós procedimentos estéticos, garantem resultados perfeitos para a pele, no inverno.”

Quando o inverno chegas as clínicas de estética de todo Brasil ficam repletas de clientes em busca da pele perfeita. Os peelings e os lasers são os procedimentos mais comuns nesta época do ano, pois grande parte dos pacientes ficam menos tempo em exposição ao sol. Mas o que fazer, como manter e obter os melhores resultado pós procedimentos?

Para o DR. Rafael Arpini, os cuidados com os pós são de extrema importância para que o resultado final seja o melhor. Pensando nisso, ele desenvolveu tratamentos específicos para a fase posterior aos procedimentos. São compostos por dois séruns da Scientific Skin Technology, usados em uma rotina diária de “skin care”, um pela manhã e outro a noite.

Para as pessoas, que após se submeteram a peelings e lasers, desenvolveram rosáceas a sugestão é o dueto entre o DEEP 30 e LOCH60. DEEP 30, é recomendado para ser usado pela manhã, pois sendo um sérum preenchedor imediato de linhas, que ainda hidrata e estimula o colágeno com efeito retinol-like. Corrige poros, imperfeições e linhas finas. Altíssima concentração de ácido hialurônico com moléculas suíças de última geração. Já o LOCH60, por ser um sérum calmante é mais indicado para a noite. Usa peptídeos de bioengenharia marinha para o alívio imediato e de longo prazo, pele mais hidratada irradiante. Extrato de bioengenharia de Laminaria Ochruleca, alga do mar profundo que traz mecanismo inovador anti-inflamatório e de proteção celular UV, neuromoduladores que atuam no alívio da sensibilidade até mesmo após a exposição ao sol.

Resultados:

  • 73% redução irritação e a vermelhidão em 24 horas
  • 73% consideraram o melhor que já usou para irritação da pele
  • 81% efeito preenchedor
  • 78% era o melhor preenchedor que já usou
  • 88% de hidratação imediata
  • Absorve em dois minutos, hidratação imediata
  • Ácido hialurônico preenche, hidrata e regenera
  • Alívio imediato 73% menos sensibilidade

A Scientific Skin Technology é focada no desenvolvimento de dermocosméticos superconcentrados, totalmente veganos, com uma linha de séruns de alta performance, inovadores, que reúnem os melhores itens da cosmetologia internacional com os da tecnologia de ponta.

Scientific Skin Technology está à venda para todo Brasil pelo e-commerce da marca.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*