Capa » Notícias » Palmolive Sempre Longo traz cuidados reforçados para cabelos compridos

Palmolive Sempre Longo traz cuidados reforçados para cabelos compridos

A Palmolive, uma das marcas líderes no mercado de cuidados pessoais, acaba de lançar uma linha de shampoo e condicionador especialmente para quem tem cabelos compridos. Palmolive Sempre Longo possui em sua fórmula uma combinação de ingredientes que permite um crescimento de fios mais saudáveis e cabelos dez vezes mais fortes.  

Sua composição sem sal confere uma limpeza suave, sem agredir os fios. O shampoo e o condicionador Palmolive Sempre Longo possuem Extrato de Bambu (ingrediente hidratante, que devolve o brilho e dá força aos fios para crescerem saudáveis) e Queratina (proteína reconstrutora que repõe a massa perdida pelos fios, fortalecendo e evitando a quebra e pontas duplas).

A novidade chega em um momento no qual as pessoas que têm cabelos compridos precisam de um reforço especial em casa, já que os tratamentos nos salões ainda estão restritos. Ideal para longos fios bem cuidados e saudáveis, a dupla estará disponível nos supermercados, drogarias e perfumarias de todo o país, em embalagens de 350 ml cada, e um preço sugerido de R$ 7,97 para o shampoo e R$ 10,53 para o condicionador.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*