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O impacto da Missão Apollo 11 na indústria da beleza

A FOREO explica como esse marco se relaciona com o LUNA, linha best seller da marca beauty-tech.

Enquanto o mundo celebra o 50º aniversário da missão Apollo 11 da Nasa à Lua, a marca sueca de tecnologia da beleza FOREO explica como o primeiro pouso do homem na lua com Neil Armstrong, em 1969, abriu caminho para que seu massageador de limpeza facial LUNA se tornasse um dos aparelhos skin-tech mais comentados do mundo hoje.

Falando sobre essa influência, Dalia Fernandez, gerente de desenvolvimento de produto da FOREO, explica: “Lançamos a FOREO há seis anos com a primeira geração da linha LUNA. Foi a primeira vez que o silicone exclusivamente desenhado e a tecnologia foram combinados para fins de beleza, para oferecer limpeza e massagem com qualidade superior. Naquela época, escolhemos o nome LUNA porque silicone foi o material usado nas botas de Neil Armstrong para o pouso na Lua, quase 50 anos antes. Todos esses anos depois, vendemos mais de 20 milhões de LUNAs em todo o mundo. Colocados juntos, lado a lado, os aparelhos somam 3.500 km de comprimento – o que representa 10% do caminho da Terra até a Lua*.”

COMO O EFEITO LUNA DEU A VOLTA AO REDOR DA TERRA

Dizem que humanos sentem o efeito lunar. Na verdade, de acordo com a ciência, o magnetismo da lua não produz nenhum movimento físico da água dentro de nossos corpos, como as pessoas geralmente pensam, mas traz emoções intensas à tona, o que é chamado de Efeito Lunar.

Mas o que é o efeito FOREO LUNA, que levou 20 milhões de pessoas ao redor do mundo a mudarem para sempre a maneira como cuidam da pele?

Logo que o LUNA foi lançado em 2013, lavar o rosto com algo diferente do que as próprias mãos foi algo muito inovador e, por isso, a FOREO levou anos para educar as pessoas sobre os benefícios do cuidado adequado.

Em uma aposta para tornar seus produtos à prova do futuro, a marca sueca de tecnologia do bem-estar e da beleza, famosa por superar fronteiras de inovação no setor, está trabalhando com Kellie Gerardi, cientista, candidata a astronauta e participante de teste humano, para conhecer as barreiras aos cuidados pessoais no espaço e antecipar as exigências de beleza de ousados exploradores espaciais: os consumidores do futuro.

Como explicou a Kellie, “você raramente vê uma astronauta fazendo a maquiagem completa no espaço como faria aqui na Terra, mas, com certeza, os astronautas carregam alguns itens que os façam parecer menos cansados.”

Para os apaixonados por beleza que desejam comemorar os 50 anos da chegada do homem à Lua melhorando a rotina de cuidados com a pele, existe um aparelho LUNA adequado para todas as peles disponível nas lojas Sephora (e-commerce e lojas físicas), The Beauty Box (e-commerce e lojas físicas), Época Cosméticos, Beleza na Web, Zattini, Renner, entre outras.

*A empresa vendeu 20 milhões de unidades até hoje no mundo, que, colocadas juntas, devem medir 3.500 km de comprimento, levando o dispositivo LUNA por quase 10% do caminho até a própria Lua, cuja distância média em relação à Terra é de 384.400 km.

SOBRE KELLIE GERARDI

Kellie Gerardi é uma profissional aeroespacial e popular comunicadora de ciência que realizou diversas campanhas de pesquisa sobre microgravidade como especialista de carga e participante de  teste humano. Ela é uma cientista-astronauta candidata ao Projeto PoSSUM, o primeiro programa de pesquisa suborbital tripulado.

Ela é membro ativo do The Explorers Club e, em 2014, liderou uma expedição tripulada à Estação de Pesquisa Deserto de Marte (MDRS), um laboratório protótipo usado por uma variedade de agências espaciais e cientistas para conduzir pesquisas de campo análogas de Marte e simular viagens espaciais de longa duração.

O trabalho de Kellie em bio astronáutica e fatores humanos tem sido apresentado em uma ampla gama de veículos televisivos e publicações impressas, incluindo aparições nos programas “The View” e “Nightline”, da rede norte-americana ABC, e perfis na Vogue, na Popular Mechanics e no The New York Times. Em 2016, Kellie lançou uma linha de roupas de edição limitada inspirada no espaço, com a marca “Paper Rocket”. Ela também comanda o The-Paper-Rocket.com, um popular site sobre moda e estilo “espaciais”. Você pode encontrar a Kellie no Instagram @kelliegerardi.

Sobre a FOREO

A FOREO, marca beauty-tech sueca, oferece um novo padrão de soluções de beleza e bem-estar, desde as escovas de limpeza facial premiadas da linha LUNA, até um novo jeito de usar máscaras faciais, com o UFO e reinventando as escovas de dentes com ISSA.

Com uma abordagem ousada, a marca não aprimora apenas o design de produtos existes, mas sim reinicia os produtos do zero e inova, garantindo que as melhores soluções cheguem para todos. A sueca FOREO promove a autoconfiança: quando você se sente bem, você parece bem – missão completa

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