Capa » Notícias » Nova linha de skincare de Hibisco une qualidade e inovação

Nova linha de skincare de Hibisco une qualidade e inovação

Farmacêutica Ana Volpe traz ao mercado produtos que melhoram a hidratação e o aspecto da pele em parceria com a farmácia de manipulação Vitacora.

Com o objetivo de oferecer uma nova experiência para o ritual de cuidados com a pele, a psicóloga e farmacêutica industrial com especialização em cosmetologia, Ana Volpe, lança uma linha completa de skincare, em parceria inédita com a farmácia de manipulação Vitacora. Composta por doze produtos e desenvolvida com extrato de Hibisco, planta que contém multi benefícios, as novidades chegam para atender as necessidades de todos os tipos de pele. A linha conta com mousse de limpeza, tônico facial, hidratantes com diferentes densidades, cremes anti-sinais, área dos olhos e boosts com diversas funções.

Segundo Ana Volpe, a escolha do Hibisco como ingrediente principal tem uma razão especial, já que é conhecido no mercado de skincare como “Planta Botox”. “Ele tem multi funções, pois é antioxidante, adstringente, hidratante e um poderoso anti-aging capaz de aumentar a elasticidade da pele, firmando e tornando-a mais jovem. “Meu intuito ao desenvolver essa linha foi trazer de forma acessível o que há de melhor em tecnologia e tendência em skincare, adaptado para o nosso país” revela Ana Volpe.

Para potencializar os efeitos, foram utilizados Água de Coco, que possui ação adstringente, hidratante, antioxidante e revitalizante, a Manteiga de Karité, que garante intensa nutrição, e princípios ativos como Vitamina C, indicada para uniformizar o tom, Ácido Glicólico, que atua como esfoliante e acelera a renovação celular, e Ácido Hialurônico, que promove sustentação à pele. Segundo Ana Volpe, o segredo está na inovação da fórmula “A concentração dos ativos presentes em toda a linha, é bem maior do que em outros cosméticos do mercado, proporcionado maior absorção da pele e eficácia “finaliza Ana Volpe.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*