Capa » Feiras » Nouryon participa da in-Cosmetics Latin América 2022

Nouryon participa da in-Cosmetics Latin América 2022

A Nouryon, líder global em especialidades químicas, participará, em parceria com a distribuidora Sarfam, da feira In-Cosmetics, principal evento de matérias-primas na América Latina, voltado para a indústria de cosméticos e cuidados pessoais, que ocorrerá nos dias 21 e 22 de setembro, em São Paulo.

A convite da Sarfam, a Nouryon estará presente no estande da distribuidora, localizado no Expo Center Norte, estande L50. No local, visitantes poderão vivenciar diversas experiências e testar produtos compostos por soluções Nouryon desenvolvidas para o mercado.

“Participaremos de mais uma edição da in-Cosmetics junto à Sarfam, nossa grande parceira há mais de uma década. Será uma grande oportunidade para encontrarmos nossos clientes da indústria de personal care, como também apresentar nossas soluções inovadoras e sustentáveis”, comenta Patrícia Campos, gerente de Vendas e Marketing de Personal Care para a América do Sul da Nouryon.

Durante os dois dias, os especialistas da Nouryon estarão no evento e apresentarão as tecnologias e expertises de soluções da indústria para todo o setor.

 “Estaremos com um portfólio inovador, com funcionalidades essenciais, de alta performance e mais sustentáveis  para auxiliar no desenvolvimento de produtos de higiene pessoal melhores e mais eficientes, em linha com as tendências do mercado com características sensoriais e benefícios que atendem às expectativas do consumidor. Dentre estes produtos, temos modificadores sensoriais (Amido Dry Flo® TS), agentes condicionantes (Armocare®, Arquad® modificadores de estrutura reológica®), formadores de filme (Dermacryl® Amphomer®, Resyn®), quelantes (Dissolvine®), emulsificantes (Elfacos®, propulsores ecologicamente corretos), agentes de limpeza (Elfan®) e ingredientes ativos (Hydrovance®) que fornecem aos formuladores, soluções fáceis de usar para o desenvolvimento de produtos mais sustentáveis”, afirma Glasiela Passos, gerente de Serviços de Personal Care da Nouryon.

 Agende um horário com os nossos especialistas e conheça mais sobre os nossos produtos. Entre em contato com Glasiela Passos pelo email [email protected].

 Confira toda a programação da feira in-Cosmetics Latin America e inscreva-se antecipadamente pelo site.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*