Capa » Notícias » Neutrogena® lança linha Body Care Intensive® com mais ciência para a pele

Neutrogena® lança linha Body Care Intensive® com mais ciência para a pele

Novos hidratantes têm fórmula avançada com ingredientes poderosos: Vitamina C, D-Pantenol e Ceramidas que revitaliza, repara e suaviza

A democratização da ciência está no DNA de NEUTROGENA®. Todas as formulações visam atender às diferentes necessidades dos consumidores, com ativos que proporcionam multibenefícios e entregam a real saúde para a pele. Um dos grandes lançamentos da marca este ano é a linha BODY CARE INTENSIVE®, totalmente reformulada com ativos poderosos, textura ultra leve de rápida absorção e hidratação de alta fixação por 48 horas. Com fórmula avançada, a linha traz uma versão para cada necessidade da pele: Hidrata & Revitaliza traz Vitamina C, Hidrata & Repara vem com D-Pantenol; e Hidrata & Suaviza tem Ceramidas.

Tão importante quanto cuidar do rosto, hidratar a pele do corpo é essencial para que ela mantenha suas funções adequadamente, como a eliminação de toxinas, controle da temperatura corporal e a função de barreira, protegendo de ameaças externas.

Como cada pele tem uma necessidade específica, a linha BODY CARE INTENSIVE® traz três novas formulações. Hidrata & Revitaliza é indicado para todos os tipos de pele e traz o poder antioxidante de um dos ativos mais desejados do momento: a Vitamina C. Com 5 dias de uso contínuo é possível notar maior elasticidade, maciez e viço.

Para peles secas e extra secas, NEUTROGENA® traz duas versões: Hidrata & Repara, que contém D-Pantenol (conhecido também como Vitamina B5), acelera a regeneração celular e restaura a barreira protetora da pele desde a 1ª aplicação. Já Hidrata & Suaviza tem como principal ingrediente as Ceramidas, acalmando até a pele mais delicada desde a 1ª aplicação. “Nós sempre tivemos uma resposta bem positiva em relação à nossa linha de hidratantes corporais, exatamente por eles efetivamente ajudarem a combater o ressecamento. Com as novas formulações de BODY CARE INTENSIVE®, conseguimos uma experiência de uso superior e com mais ciência embargada. É a combinação de ingredientes e benefícios de dermocosméticos com o sensorial único de NEUTROGENA®, entregues de forma acessível ao consumidor e com benefícios visíveis desde o 1º uso”, diz Cynthia Marin, Grouper de Marketing para as marcas de cuidados com a pele na Jonhson & Jonhson Consumer Health.

Toda a nova linha NEUTROGENA® BODY CARE INTENSIVE® combina hidratação de alta fixação por 48 horas com textura ultra leve, sensorial não oleoso e absorção imediata com benefício desde o primeiro uso! Hidrata & Revitaliza, Hidrata & Repara e Hidrata & Suaviza já estão disponíveis nas maiores redes de farmácias, mercados e sites de e-commerce.

Preço médio sugerido: 400 ml R﹩ 30,99 e 200ml R﹩ 17,99

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*