Capa » Cabelos » Nazca Cosméticos lança nova Gelatina Super Modeladora

Nazca Cosméticos lança nova Gelatina Super Modeladora

Marca usa tendência de Skinification em sua fórmula

A Nazca Cosméticos, empresa brasileira de cuidados capilares, lança no mercado a Gelatina Super Modeladora, dentro de sua linha Origem. O produto, que amplia a gama de gelatinas capilares da marca, possui uma fórmula única no mercado e segue o conceito de skinificação dos cabelos, ou seja, trata os fios até as pontas.

O segredo da nova Gelatina começa em uma fórmula inédita composta de blend de aminoácidos, vitamina C e colágeno. Ativos conhecidos no mundo do “skincare”, o colágeno e a vitamina C são extremamente poderosos quando usados no cabelo.

  • Vitamina C: antioxidante que combate os radicais livres e deixa os fios mais hidratados, com brilho e fortalecidos. Também é um ingrediente que estimula o crescimento dos fios e colaboradora contra o envelhecimento capilar;
  • Colágeno: mantém a elasticidade, resistência e flexibilidade do cabelo. Ainda cria uma película protetora nos fios, protegendo-os de ação do sol, secador, chapinha e vento. O colágeno é essencial para a reconstrução capilar!

Como benefícios, o novo produto possui efeito memorizador, ação antifrizz, proporciona brilho, maciez e, claro, superdefinição. A Gelatina reforça os pilares da Nazca, é livre de parabenos, corantes, silicones, petrolatos e derivados de benzofenona. A fórmula ainda é vegana e cruelty-free.

Sobre as gelatinas Nazca:

A Gelatina Super Modeladora é a quinta dentro do grupo de Gelatinas. Hoje, já estão presentes no mercado as de Super Fixação, Super Volume, Super Definição e Super Ativação (recém-lançada e que possui ácido hialurônico em sua formulação).

De acordo com o CEO da companhia, Rodrigo Tanaka, este lançamento é um ponto de partida para um robusto planejamento que a empresa mostrará ao mercado em 2024. “Estamos atentos às mudanças e, assim como estamos fazendo com o lançamento desta Gelatina, vamos inovar em mais linhas. Nosso plano é expandir e acelerar”, promete o CEO.

O lançamento estará disponível nos principais pontos de venda do país a partir de setembro nas apresentações em pote 400g (preço sugerido R$12) e pote 1kg (R$23)

Modo de uso:

Indicada para modelagem e estilização, para curva 2, 3,4 ABC

Ideal para misturinhas e day after.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*