Capa » Notícias » Nazca Cosméticos lança campanha de Dia das Crianças com sacochila de brinde

Nazca Cosméticos lança campanha de Dia das Crianças com sacochila de brinde

O brinde traz a estampa da linha Acqua Kids e é válido em compras a partir de R$ 99,99

Em comemoração ao Dia das Crianças, essa data tão divertida e especial, a Nazca Cosméticos preparou um brinde exclusivo para os pequenos. Os consumidores que realizarem compras acima de R$99,99 serão presenteados com uma linda sacochila da linha Acqua Kids, disponível em cores sortidas.

A Nazca conta com uma linha completa de produtos desenvolvidos especialmente para o público infantil, com componentes específicos para cada tipo de cabelo, fórmulas suaves e testadas oftalmologicamente e dermatologicamente. Os produtos são uma ótima aposta de presente para as crianças a partir de três anos de idade.

“Estimular a brincadeira e a diversão é algo que pode tornar o dia das crianças ainda mais especial. Nossa linha de produtos infantis foi inteiramente pensada para proporcionar às crianças experiências divertidas e marcantes no momento do banho, desde a embalagem que conta com personagens alegres e mágicos, até as cores e fragrâncias de cada produto. A sacochila é um mimo que vem para complementar esse momento e também para fazer parte do dia a dia dos pequenos, seja para levar os produtos da Nazca para uma viagem em família, para levar o lanche da escola ou carregar os brinquedos preferidos” ressalta Camila Correa – Coordenadora de E-commerce.

Linha Acqua Kids

A linha Acqua Kids Slime é o último lançamento da Nazca que vem fazendo sucesso entre a criançada. Os shampoos 2em1 chegaram às prateleiras trazendo uma textura inovadora e fragrâncias inesquecíveis, disponíveis nas versões Chiclete, Melão e Tutti-Frutti. O brinquedo preferido das crianças agora podem fazer parte do banho e transformar esse momento ainda mais divertido e colorido. A nova linha é vegana, não possui parabenos e conta com uma formulação suave, PH balanceado além de ser certificada dermatológica e oftalmologicamente, do jeitinho que as crianças merecem.

Para a higienização dos fios basta pegar uma pequena quantidade do shampoo na palma da mão e aplicar no cabelo já molhado, depois disso é só massagear e enxaguar. Além de inovador, outro grande benefício oferecido pela linha Slime é a praticidade e economia na rotina de cuidados, afinal em um único produto é possível adquirir limpeza completa e hidratação.

Além da Slime, a linha Acqua Kids também conta com outras famílias de produtos que são divididas em: Cacheados, Lisos e Finos, a Linha 2em1 que conta com as versões Milk Shake, Uva e Aloe Vera e Maçã com Camomila, além das opções para todos os tipos de cabelo que trazem fragrâncias como Tutti-Frutti, Marshmallow, Algodão Doce, Banana, Erva Doce e Hortelã. São linhas completas que proporcionam fios mais macios, hidratados e sedosos.

Linha Grupy Kids

A linha Grupy Kids também integra o portfólio de produtos infantis da Nazca e conta com shampoo, condicionador, creme de pentear, shampoo 2 em 1 e pote de hidratação de 1kg em algumas versões. Os produtos são divididos em diferentes famílias, sendo elas: Hidrata de Montão, para crianças com cabelos lisos e finos, Adeus Frizz, para cacheados, brilho Iluminado, indicado para fios claros, Xô Embaraço, para deixar os cabelos mais fáceis de pentear e Força Vitaminada, para tornar os fios mais fortes e nutridos. Os personagens que estampam as embalagens são super divertidos e estimulam a imaginação das crianças durante o banho.

Saiba mais em: https://www.nazca.com.br/ver-categorias/infantil/

Sobre a Nazca Cosméticos

A Nazca Cosméticos é uma fabricante brasileira de cosméticos com amplo portfólio de produtos para tratamento e transformação dos cabelos e cuidados corporais. Detentora das marcas Sfera, Ravor, Origem, Acqua Kids e Power Professional, a empresa possui sede em São Bernardo do Campo, onde funciona um moderno Centro de Tecnologia e Desenvolvimento, construído com técnicas de arquitetura sustentável.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*