Capa » Notícias » Natura UNA lança Máscara Secret para cílios, com pincel giratório 180º

Natura UNA lança Máscara Secret para cílios, com pincel giratório 180º

Com tecnologia de alta performance, o lançamento traz extremo volume, alongamento, definição e mais curvatura até o fim do dia

Setembro de 2020 – Natura UNA propõe a melhor expressão da sua beleza. Una o volume dos cílios à intensidade do olhar com a nova Máscara para cílios Secret. Com inovação e tecnologia de alta performance, o lançamento promove resultados ultra reais, com extremo volume, alongamento, definição e mais curvatura até o fim do dia.

A novidade traz ingredientes da ciência dermatológica em sua fórmula vegana, como vitamina B5 e vitamina E, que auxiliam na hidratação dos cílios, geram menos quebra e trazem a sensação de cílios bem cuidados. O segredo do lançamento de UNA é o Pincel Secreto 180º: em sua posição original, tem cerdas alinhadas que alcançam até os fios mais difíceis; ao girar o pincel, as cerdas se encolhem em formato espiral. Os resultados? Ultra reais, com cílios volumosos, alongados e definidos por todos os ângulos – não forma grumos, não borra e tem fácil remoção.

Pesquisa

Para o desenvolvimento do lançamento, Natura realizou uma pesquisa com 120 mulheres para avaliarem de perto os resultados da Máscara Secret, de UNA.

• Nove em cada dez mulheres afirmam que girar o pincel potencializa os efeitos da máscara;
• O uso do pincel, nas duas posições, potencializa os efeitos da Máscara para 92% das entrevistadas;
• 87% delas perceberam volume imediato aos cílios;
• 89% notaram alongamento imediato aos cílios;
• 86% afirmaram curvatura imediata no fio;
• 88% afirmam ter conseguido atingir até os fios mais difíceis.

Máscara para cílios Secret, de Natura UNA (R$89,90 – 8ml)

O segredo é o pincel giratório 180°. Na posição original, cerdas alinhadas que alcançam até os fios mais difíceis. Ao girar o pincel, as cerdas se encolhem em formato espiral, proporcionando resultados ultra reais e conferindo ainda mais volume, alongamento, curvatura e definição por todos os ângulos. Com fórmula vegana, contém ingredientes da ciência dermatológica, como vitamina B5 e vitamina E, que auxiliam na hidratação dos fios.

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,8 milhão de consultoras, faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop.
A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The LeapingBunny”, concedido pela organização de proteção animal CrueltyFreeInternational, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn,Facebook e  Instagram.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*