Capa » Notícias » Natura relança linha SOU, para proporcionar cabelos e peles de impacto com menos impacto no mundo

Natura relança linha SOU, para proporcionar cabelos e peles de impacto com menos impacto no mundo

Marca passa a ter nova comunicação, mais jovem e impactante, e apresenta novo conceito: “SOU por todos NÓS”. O formato das embalagens, um ícone da marca, seguem os mesmos, flexíveis como uma gota e resistentes como um frasco, mas chegam em visual mais contemporâneo e atrativo.

São Paulo, janeiro de 2020 – A Natura relança a marca SOU, linha voltada para os cuidados diários de pele e cabelos. O relançamento conta com uma nova comunicação mais jovem, impactante, autêntica e divertida. O novo conceito de SOU, “SOU por todos NÓS”, revela uma marca que pensa no individual ao consumir um produto, mas sem deixar de pensar nos benefícios coletivos. Por isso, SOU possui ingredientes seguros, livre de corantes, petrolato e parabeno, além de sua embalagem possuir 70% menos plástico, mas mantendo seu formato já conhecido, ícone da marca, que recebeu o nome de frasco-gota por ser resistente como um frasco e flexível como uma gota. Uma marca que quer causar cabelos e peles de impacto, com menos impacto no mundo.

Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*