Capa » Notícias » Monange renova portfólio de produtos capilares

Monange renova portfólio de produtos capilares

Atualização vai além da mudança de embalagens e contempla novas fórmulas e o lançamento de três linhas inéditas: Detox Terapia, Boost de Crescimento e Agenda Capilar.

Monange, marca do grupo Coty Inc., sempre focada em trazer inovações para suas consumidoras, renova sua já consagrada linha de produtos capilares e apresenta ao mercado três novidades: Detox Terapia, Boost de Crescimento e Agenda Capilar. As três linhas inéditas somam, ao todo, onze produtos, que chegarão às prateleiras de todo o Brasil no final desse mês, com preços que variam entre R$6,99 e R$12,99.

As novidades são acompanhadas da atualização total do portfólio já existente, que conta com produtos para todos os estilos de cabelos, com as linhas: “Hidrata com poder!”, “Lisos te quero!”, “Cachos, que tal?”, “Química sem drama” e “Restaura que eu gosto”. Com embalagens cheias de estilo, os produtos são produzidos com ingredientes especiais e naturais, que ganham destaque na comunicação.

Sobre a Monange

Há mais de 50 anos no mercado, Monange, uma das marcas líderes no segmento de hidratantes e desodorantes no Brasil, é referência no cuidado e bem-estar da mulher brasileira. Monange conta com mais de 60 produtos em sua linha, como hidratantes para o corpo, cuidados para os cabelos e desodorantes. Atualmente, Monange é parte da Divisão de Consumer Beauty da Coty, o terceiro maior player de beleza e cosméticos do país.

Sobre a Coty Inc.

A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente US﹩9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). Sua forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. Atualmente, a Coty é líder global em fragrâncias, número dois no mercado de produtos profissionais para styling e coloração de cabelos, além de ser a terceira empresa do setor quando o assunto é “color cosmetics” (maquiagens e esmaltes).

Em âmbito global, a companhia opera com três divisões de negócios. Coty Consumer Beauty é a divisão focada em produtos para varejo nas categorias corporal, capilar e maquiagem, com marcas renomadas como COVERGIRL, Max Factor, Sally Hansen, Bourjois, Rimmel, Adidas entre várias outras. Coty Luxury atua no segmento de fragrâncias premium e de produtos voltados a cuidados com a pele – seu portfólio concentra famosas marcas, como Calvin Klein, Gucci, Burberry, Bottega Veneta, Marc Jacobs, Chloé, Hugo Boss , philosophy etc. Já a divisão Coty Professional Beauty é focada em uma ampla linha de marcas e produtos de uso profissional (cabelos e unhas) – entre as quais Wella Professionals, Sebastian Professional, OPI, Nioxin e ghd.

No mundo, a Coty tem hoje aproximadamente 20 mil colaboradores e seus produtos são vendidos em cerca de 150 países. Coty e suas marcas estão comprometidas com a questão da responsabilidade social corporativa, buscando também minimizar impactos ao meio ambiente.

Para mais informações sobre a Coty Inc., visite http://www.coty.com.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*