Capa » Notícias » Micropigmentadora Nanda Gama oferece cursos online gratuitos

Micropigmentadora Nanda Gama oferece cursos online gratuitos

A empresária, CEO da Gamma Beauty & Academy, ministrará aulas sobre 3 temas: Pigmentologia e Colorimetria, Cuidados pré, durante e pós a Micropigmentação e Design de Sobrancelhas. Os cursos estão disponíveis desde o dia 06 de abril no site.

Pensando em seu público neste período de quarentena, a empresária Nanda Gama, grande nome da área de micropigmentação e CEO da Gamma Beauty & Academy, disponibilizou desde segunda (13), no site da Gamma Beauty , 3 cursos gratuitos: Pigmentologia e Colorimetria, Cuidados pré, durante e pós a Micropigmentação e Design de Sobrancelhas. Para ter acesso a plataforma de estudos, basta se cadastrar na base de dados da empresa.

“Estamos com mais tempo e com isso novas oportunidades surgem. Estamos nos dedicando para preparar material para as pessoas do nosso segmento, micropigmentadores, designer de sobrancelhas e pessoas que tem interesse na área, mas às vezes ficam receosos de investir em um curso. As aulas terão em torno de 40 minutos e vão abordar os temas de forma geral, que não envolva tanta técnica, mas bastante conhecimento. São conteúdos teóricos, mas que fazem parte do dia a dia de todo micropigmentador, para as pessoas que pretendem começar a dar aula, pretendem ministrar seus cursos e vão se interessar estudar em cima dessa plataforma online para poder agregar mais conhecimento teórico. Este é um momento em que precisamos nos abastecer de informações construtivas”, conta Nanda.

A empresária explica que posteriormente lançará outros cursos, porém, por se tratar de conteúdos mais técnicos, com demonstrações em modelos reais e exercícios, serão aulas pagas: “Vamos disponibilizar na mesma plataforma tanto os gratuitos quanto os pagos, mas nos pagos já envolve um kit, um acompanhamento via grupo de Whatsapp e Telegram, proporcionando um contato maior do aluno com a equipe”.

Para Nanda, este período de quarentena tem sido um belo aprendizado: “Estou sentindo que é um tempo de me conectar mais com meu público, de preparar conteúdo para alimentá-los, então eu estou vendo até uma oportunidade de tempo que provavelmente com a correria da rotina eu não teria, então estou vendo de uma maneira positiva. Às vezes a gente é pego de surpresa mas o empreendedor tem isso, de se reinventar e todo mundo agora foi obrigado a se reinventar”.

Mais sobre a Gamma Beauty e Nanda Gama:

Muito utilizada na sobrancelha, a técnica de micropigmentação caiu no gosto dos brasileiros e vem ganhando cada vez mais destaque no mercado de beleza. Hoje, não somente como forma de correção de falhas, mas também pela aparência natural que oferece, a micropigmentação permite outros procedimentos, como revitalização labial, camuflagem de estrias, reconstrução de auréolas mamárias, e até a chamada ‘tatuagem’ para olheiras. Nanda Gama, CEO da Gamma Beauty, é a principal referência nacional no assunto. A paranaense, que vive no Rio de Janeiro, já ministrou cursos em quase todos os Estados brasileiros e também no Exterior. Para 2020, ela se prepara para empreender ainda mais e vender franquias de sua marca, além de lançar novos produtos e cursos com técnicas inovadoras.

“Aprendi e descobri que o segredo desta área está em analisar individualmente o gosto, a necessidade e principalmente a harmonia para cada pessoa. Além, é claro, de fatores externos, como a tendência e a preferência cultural do belo”, explica a especialista, que já viajou quase todo o Brasil ensinando sua paixão: “Dos 27 Estados, considerando o Distrito Federal, ainda não viajei com meu curso apenas para o Acre, Roraima e Sergipe. Também já passei pelos Estados Unidos e Europa, por cidades como Nova Iorque, Boston, Miami, Paris e Lisboa.”

E, como o mercado de beleza muda muito rápido, Nanda já está ligada nas tendências: “Apesar da micropigmentação de sobrancelhas ser o carro-chefe, notamos que a tendência tem se voltado para a revitalização labial e correção de manchas e cicatrizes, tornando o rosto mais corado e com aspecto mais saudável.”

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*