Capa » Feiras » Mezzo Dermocosméticos realiza Congresso Brasileiro de Arquitetura Facial e Corporal

Mezzo Dermocosméticos realiza Congresso Brasileiro de Arquitetura Facial e Corporal

Com o objetivo de levar mais informações e atualização ao setor, a Mezzo Dermocosméticos realiza o II Congresso de Arquitetura Facial e Corporal Mezzo in SP. Com a presença de profissionais renomados da cosmetologia moderna, o congresso será realizado no dia 2 de agosto, no Holliday Inn, em São Paulo, e aborda temas exclusivos e inéditos sobre o universo da estética atual.

Destaque do congresso, a Drª Joyce Rodrigues falará sobre a cosmetologia, a técnica e a ciência a favor da estética. Sua palestra será sobre o “Múltiplo sistema estéril: Uma nova abordagem na prevenção e reversão dos danos celulares para tratamentos estéticos”.

Conheça os palestrantes

Com uma nova abordagem para o rejuvenescer na estética, o Profº Dr. Rafael Ferreira foi convidado para falar sobre uma das grandes tendências do mercado de estética: o jato de plasma. O tema de sua palestra será “Jato de Plasma: Rearquitetura facial em sinergia com associações cosméticas para o rejuvenescimento e recuperação celular”.

Já o Profº e escritor Fábio Borges vai desvendar os mistérios do microagulhamento na palestra “Mitos e verdades sobre o uso do microagulhamento nas afecções estéticas”.

Ainda sobre o tratamento da pele, o profº João Tassinary abordará novas formas de tratar as estrias, falando sobre o “Raciocínio clínico aplicado ao tratamento de estrias cutâneas”.

O colaborador e consultor em vários programas de televisão, o médico nutrólogo e clínico geral Dr. Roberto Navarro, falará sobre “Equilíbrio Metabólico, hormonal e nutricional”.

Profª Fabiana Padovez abordará a tecnologia e a cosmetologia em sinergia com a tricologia, e falará sobre a “Tricologia na estética: Conceitos e inovação em tratamentos para alopecia e doenças do couro cabeludo”.

II Congresso de Arquitetura Facial e Corporal Mezzo in SP

Local: Holliday Inn

Endereço: Prof. Milton Rodrigues, 100. São Paulo

Data: 2 de agosto de 2018

Horário: das 10h às 19h

Fonte: https://www.segs.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*