Capa » Notícias » M&D Consultoria realiza curso sobre Boas Práticas de Fabricação de Saneantes

M&D Consultoria realiza curso sobre Boas Práticas de Fabricação de Saneantes

Fique atento: a M&D Consultoria realizará em breve (com data a definir) o curso Boas Práticas de Fabricação de Saneantes: conforme RDC 47/2013 Anvisa.

Objetivo do curso:

Fornecer uma abordagem sistemática das novas e atuais diretrizes sobre Boas Práticas de Fabricação de Saneantes.

A quem se aplica:

O curso se aplica a todo Pessoal envolvido nas áreas que abrangem as boas praticas de fabricação de saneantes

 

Ministrantes

Luiz Carlos Caniato

Professor

Mestre em Engenharia de Processos Químicos e Bioquímico. Especialização em Processos e Produtos Fármaco Químico – Inst. Mauá de Tecnologia, Automação e Controle Industriais – FEI de São Bernardo do Campo, Engenheiro Eletricista e Especialização em Sistemas de Gerenciamento da Qualidade – UNI A Atualmente é sócio diretor na empresa na empresa ACDCQUALI, a qual desenvolve serviços em Projetos de Automação e Controle, Calibração de Instrumentos de processos, Qualificação Térmica e Validação de Sistemas computadorizados, Treinamentos em Metrologia, Qualificação térmica, Validações de sistemas e serviços em manutenção elétrica e sustentabilidade energética. Na empresa farmacêutica Sanofi-Aventis, ocupou o cargo de Coordenador de Manutenção Elétrica / Instrumentação e Automação e Controle Experiência de mais de 15 anos na indústria farmacêutica, responsável pela implantação e manutenção dos planos e Sistemas de Calibração de Instrumentos, Sistemas de Automação e Controle dos Processos de Fabricação, Utilidades e Certificação de Sistemas Computadorizados na área industrial (CSV).

Daniela Cristina da Silva

Professora

Engenheira Química graduada pela Universidade Federal de São Carlos, especialista em Gestão da Qualidade e Produtividade pela Faculdade Oswaldo Cruz. Com experiência profissional em unidades fabris, de indústrias farmacêuticas e farmoquímicas, multinacionais e nacionais de grande porte há 12 anos, como Sanofi-Aventis, Pfizer, Nicomed, Libbs. Atual Diretora de Qualidade, Experiência em start-up de plantas, comissionamentos, qualificação de equipamentos, validação de limpeza, processos e sistemas computadorizados e realização de FAT´s de equipamentos de produção na Argentina e Alemanha. Presidente do comitê de Ar Comprimido e Nitrogenio do Associação Internacional de Engenharia Farmacêutica (ISPE). Docente do IDVF – Instituto de Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico e do Portal EADPLUS e da pós graduação do ICTQ e Racine.

INSCREVA-SE:

Boas Práticas de Fabricação de Saneantes: Conforme RDC 47/2013 ANVISA

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*