Capa » Notícias » Máscara dermo detox Bioart/ecocert é relançada

Máscara dermo detox Bioart/ecocert é relançada

A Bioart marca pioneira em clean beauty faz rebrand e reposicionamento com relançamento de clássicos com um “twist”.

A Bioart, marca de biodermocosméticos naturais, veganos e sustentáveis, que comemora em 2022 doze anos de pioneirismo na clean beauty no Brasil, proporcionam saúde através de ciência e biofórmulas com techbio, trazendo resultado dermatológico efetivo.

Depois de lançarem os primeiros protetores solares brasileiros com  tecnologia patenteada “solartechbio” de fotoproteção natural, física, mineral e vegetal, agora a empresa se prepara para comemorar seus 12 anos em grande estilo: com REBRAND da marca. Para isso alguns clássicos passarão por uma nova roupagem, ficando ainda mais potentes, de maior gramatura (isto é, maiores, agora em bisnagas de 70ml entregando o DOBRO na quantidade de produto) e de maior eficácia.

No caso da máscara Dermo Detox, uma das queridinhas do público Bioart, criada em colaboração com a renomada Dra. Patrícia Silveira, mais conhecida como @Dermagreen, o produto volta com mais testes clínicos comprovando a proteção da luz visível e luz azul, sendo hipoalergênicos e dermatologicamente testados. Podendo ser usado até como creme matificante noturno ou diurno conferindo maior controle de oleosidade no verão.

Sua recomendação continua para peles oleosas e com tendência a acne. Sem restrição para  gestantes e lactantes. A Máscara Dermo Detox é um bioskincare dermatológico, possui certificado orgânico Ecocert/Cosmos desenvolvido para promover o combate a edemas, é secativa, antisséptica, bactericida, analgésica e cicatrizante. Possui biofórmula com alta concentração de ativos orgânicos que é rica em copaíba (Copaifera officinalis) que apresenta atividade anti-inflamatória, ação bacteriostática natural, auxilia na eliminação e redução de cicatrizes, além de regenerar o colágeno, melhorando a elasticidade da pele e deixando-a com aspecto firme e jovem. É indicado para tratar infecções e inflamações, sendo muito eficaz para cicatrização e para problemas de pele, como a acne.

A presença do Capim Limão (Cymbopogon citratus) traz propriedades adstringentes e antissépticas, auxiliando também na emoliência da pele, diminuindo a oleosidade e estimulando a circulação.

“ O relançamento da máscara de argila verde detox da Bioart conta com mais concentração de ativos antiinflamatórios e novos testes clínicos comprovando o controle da oleosidade e a segurança para ser usado como creme matificante em pessoas de pele oleosa. Controle também e proteção à luz azul e à luz invisível, e ainda, um fator de proteção FPS 11. Lembrando que a máscara NÃO É UM FILTRO SOLAR , já que a Sociedade Brasileira de Dermatologia indica um fator de proteção no mínimo 30, porém o produto já confere alguma foto proteção solar e pode sim ser aplicado antes dos protetores solares minerais, 100% físicos Bioart, indicação essa para peles super oleosas”. – Dra. Patrícia Silveira

Lembrando sempre que nossas bisnagas são de plástico verde de fonte renovável com Selo I’m Green garantindo que foi produzida com plástico verde, proveniente da cana de açúcar, matéria-prima renovável e 100% reciclável. –  Garanta o reuso da sua a descartando em nosso espaço conceito no FLORIPA AIRPORT em Florianópolis.

 “A beleza da pele, nosso maior órgão, é uma combinação intuitiva e criativa resultado do nosso estilo de vida e personalidade. A CLEAN BEAUTY & BLUE BEAUTY   é forma de expressão no mundo que envolve a conscientização, amor, respeito e saúde por todas as vidas do planeta Terra”  – Soraia Zonta

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*