Capa » Notícias » Mary Kay relança a Loção Corporal Firmadora Targeted-Action

Mary Kay relança a Loção Corporal Firmadora Targeted-Action

Totalmente reformulada, a novidade agora conta com Complexo TimeWise® 3D, com resultados a partir de 2 semanas¹

O verão chegou e com ele vem a vontade de usar roupas mais leves, que nos deem aquela gostosa sensação de liberdade. A Mary Kay sabe o quanto as brasileiras amam cuidar do corpo durante a estação mais quente do ano e que não abrem mão de produtos de qualidade, que ofereçam benefícios além das expectativas. Por isso, a marca, que entende como ninguém as mulheres, traz de volta a Loção Corporal Firmadora Targeted-Action®.

A novidade agora conta com Complexo TimeWise® 3D, com resultados a partir de 2 semanas¹. A loção traz uma composição com ingredientes antioxidantes que redefinem o ritmo do envelhecimento precoce da pele, oferecendo benefícios visíveis de tonificação corporal e 24 horas de hidratação2.

A Loção Corporal Firmadora Targeted-Action® ainda traz outros ativos poderosos, como resveratrol encapsulado, niacinamida e peptídeo antissinais. A formulação exclusiva também conta com:

– Cafeína, que ajuda a energizar a pele, e a dupla infalível extrato de açaí e vitamina E;

– Antioxidantes que atuam para proteger e neutralizar os radicais livres que aceleram o envelhecimento;

– Extrato de abóbora, para ajudar a manter o colágeno natural e firmeza da pele;

– Óleo de Argan, rico em ácidos graxos essenciais que ajudam a manter a elastina natural, proporcionando elasticidade e firmeza da pele;

– E glicerina, um emoliente derivado de plantas, para equilibrar e manter os níveis de umidade da pele, finalizam a lista de ingredientes desse poderoso aliado quando o assunto é cuidar do corpo.

Resultados em poucas semanas: Testes realizados após o uso da Loção Corporal Firmadora Targeted-Action® mostraram que, em 2 semanas, 94% das mulheres perceberam que a pele ficou mais lisa¹. Já após 4 semanas, 81% das mulheres relataram mais firmeza, enquanto 77% disseram sentir que a pele estava mais tonificada¹. E após 8 semanas de uso, 76% das consumidoras afirmaram que a pele apresentou melhor definição¹.

O modo de usar a Loção Corporal Firmadora Targeted-Action® e aproveitar os inúmeros benefícios que ela oferece é muito simples. Basta massagear o produto gentilmente por todo o corpo, evitando o rosto.

Preço sugerido: R$ 189,90

¹Com base em um estudo independente de consumidores terceiros no qual 125 mulheres usavam o produto duas vezes por dia.

²Com base em um estudo clínico independente de terceiros em que 22 mulheres usaram o produto por 24 horas

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*