Capa » Notícias » Marca do grupo L’Oréal, Azzaro lança loja oficial no e-commerce da Americanas

Marca do grupo L’Oréal, Azzaro lança loja oficial no e-commerce da Americanas

Marketplace de Azzaro possibilita que consumidores adquiram suas fragrâncias no Brasil com a possibilidade de parcelamento e benefícios

São Paulo, dezembro de 2021 – Adquirida pela L’Oréal em 2019, Azzaro passou a ser operada no Brasil pela empresa francesa em 2021 e, para celebrar este momento, inaugura sua loja oficial dentro de um dos maiores marketplaces do Brasil, a Americanas. Entre os atrativos da nova loja online estão acesso a conteúdo exclusivo, dicas de produtos e benefícios como cashback, frete grátis e brindes especiais.

Na loja exclusiva de Azzaro, clientes encontrarão fragrâncias best sellers masculinas e femininas como o Azzaro Pour Homme, um dos maiores clássicos da perfumaria. Azzaro Pour Homme é um perfume aromático fougère amadeirado para o homem sedutor, viril e clássico enriquecido com mais de 320 matérias-primas, sendo mais da metade delas de origem natural. Suas notas de topo combinam lavanda, anis, limão, alcarávia, manjericão, bergamota, sálvia esclaréia e íris, as notas de coração são marcadas pelo vetiver, sândalo, patchouli, cedro, bagas de zimbro ou junípero, e cardamomo, e as notas de fundo são um toque final com musgo de carvalho, couro, âmbar, almíscar e fava tonka. A combinação de acordes quentes dá à fragrância um toque fascinante e rico, uma tentação aos sentidos.

O seu frasco com formato octogonal exibe sua masculinidade com a assinatura de Azzaro Pour Homme impressa e perfeitamente visível. Com uma tonalidade âmbar, ele evoca à primeira vista a intensidade calorosa do eau de toilette. Um perfume marcante para o homem que não abre mão de uma conquista.

Em 1967, Loris Azzaro fundou a marca Azzaro com uma coleção de vestidos alegres, espetaculares, fluidos e resplandecentes, em 1968 abriu sua própria maison de couture em Paris e em 1975 lançou a primeira fragrância feminina, Azzaro Couture, “Como imaginar uma linha, um look feminino sem realçar com uma fragrância?”, afirma Loris Azzaro. Devido ao grande sucesso, em 1978 a maison assinou sua primeira fragrância masculina: Azzaro Pour Homme. Uma eau de toilette atemporal, fresca e poderosa, que proporciona aos homens elegância e carisma.

Azzaro Pour Homme, de Azzaro, está disponível em quatro volumetrias, 200 ml por 609 Reais, 100 ml por 479 Reais, 50 ml por 309 Reais e 30 ml por 169 Reais e podem ser encontrados no marketplace da marca.

Onde encontrar:
www. americanas. com. br /marca/azzaro
SAC:
0800 701 7323 ou [email protected]

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*