Capa » Notícias » Maquiadora e vencedora do Prêmio Avon de Maquiagem dá 5 dicas para reproduzir o Blurred Lips

Maquiadora e vencedora do Prêmio Avon de Maquiagem dá 5 dicas para reproduzir o Blurred Lips

Tendência coreana de lábios não definidos é fácil de fazer e tem efeito incrível.

Uma das principais características da maquiagem é sua capacidade de se reinventar e, de tempos em tempos, desconstruir algumas tendências que até então pareciam inquestionáveis. Os lábios superdefinidospor exemplo, hoje deram espaço para os blurred lips, aqueles lábios “borradinhos” onde não existem marcações e linhas bem definidas, muito usado pelas coreanas. Com efeito levemente esfumado, fica incrível tanto em cores vibrantes, como em tons nude.

Os produtos em pó ajudaram na democratização dessa nova forma de aplicar o batom e para desmistificar qualquer pensamento de ser uma técnica difícil, a maquiadora Savana Sá, vencedora do prêmio Avon de Maquiagem 2018, ensina 5 dicas para arrasar nos blurred lips usando o Batom Matte em Pó efeito nuvem da Avon.

  1. Aplique um hidrante para lábios.
  2. Comece aplicando o batom em pó com mais intensidade no centro dos lábios superiores e inferiores.
  3. Com o que sobrou no pincel, termine de preencher os lábios indo para as extremidades e diminuindo a intensidade da cor.
  4. Aproveite o a própria ponta puff do batom matte em pó para esfumar o contorno dos lábios. Você pode fazer isso com os dedos também.
  5. Pronto! Você já está arrasando nessa tendência. Caso queira intensificar esse efeito aplique um gloss por cima.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*