Capa » Notícias » Mahogany apresenha nova linha de sabonete líquidos

Mahogany apresenha nova linha de sabonete líquidos

Produtos fazem parte de edição limitada da marca e possuem embalagens decorativas ideais para presentear

Inspirada no universo árabe, onde os arabescos são a representação do mundo invisível e impalpável do infinito e da grandiosidade da natureza da criação de Allah, a Mahogany , marca especialista em produzir e comercializar cosméticos de alto padrão, apresenta sua nova linha de Sabonetes Líquidos Artes Árabes.

Com formulação igual ao pH da pele, os produtos limpam sem agredir, mantendo a hidratação e removendo as impurezas com suavidade, podendo ser usados para lavar mãos e corpo. Além disso, apresentam embalagens ideais para presentear ou decorar o lavabo.

A linha conta ainda com um hidratante desodorante corporal que possui rica formulação e alta concentração de agentes hidratantes, o que proporciona uma rápida absorção devido aos ingredientes de maior poder de penetração na pele, garantindo que não cause irritação ou seja oclusivo.

Disponível em quatros versões, a linha é uma edição limitada e pode ser encontrada nas lojas físicas, com consultores e consultoras de venda direta ou no e-commerce da marca www.mahogany.com.br.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*