Capa » Notícias » Lomadee e Ikesaki se unem para impactar mais de 1,5 mil influenciadores na BeautyFair

Lomadee e Ikesaki se unem para impactar mais de 1,5 mil influenciadores na BeautyFair

A Lomadee, maior empresa de marketing de afiliados do Brasil, e a Ikesaki, hiperloja do profissional do mercado de beleza, vão impactar mais de 1,5 mil criadores de conteúdo digital durante a BeautyFair, principal feira de negócios de beleza da América do Sul, que será realizada de 9 a 13 de setembro, em São Paulo. Além de aprender como tornar seus posts mais atrativos para sua base de seguidores, os influenciadores vão receber dicas de como monetizar seu conteúdo por meio das ferramentas da Lomadee.

A parceria exclusiva marca a entrada da Ikesaki no marketing de afiliados, modalidade que faz a união de grandes marcas a influenciadores digitais. No caso da Lomadee, são mais de 100 anunciantes e 300 mil afiliados. “Ficamos muito felizes de sermos escolhidos para potencializar os negócios da Ikesaki e para contribuir com a capacitação dos produtores de conteúdo online. A Lomadee acredita na descentralização da publicidade online e no fomento do empreendedorismo digital. Uma das nossas missões é sermos agentes da profissionalização dos influenciadores e essa parceria vai ao encontro desse objetivo”, afirmou a diretora geral Isabela Ventura.

A Lomadee participará do Caminhão de Beleza da Ikesaki, um circuito montado para que cerca de 1,5 mil influenciadores convidados experimentem produtos das marcas Bio Extratus, Eico, Aspa, Salon Line, Donna (Itallian), Risque e P&G. A Lomadee estará presente na última etapa , convidando os digital influencers para contarem a experiência com o produto predileto em até 30 segundos. “Após a edição, disponibilizaremos o material com um link lomadeezado, que permitirá o redirecionamento para o e-commerce da Ikesaki, para que seja divulgado em seus canais”, disse.

Além disso, a Lomadee ministrará uma palestra do Btalk, um ciclo de palestras com foco em capacitação, que integra a programação de pré-eventos da BeautyFair. A Ikesaki convidou mais de 450 produtores de conteúdo online para participar do evento. “Nossa ideia é mostrar que o conteúdo de qualidade pode muito mais do que apenas inspirar o seguidor, gerando vendas para anunciantes e marcas e renda para influenciadores”, afirma.

Além de contribuir para aumento da conversão das vendas, o marketing de afiliados também contribui para aumento capilaridade, captação de clientes e fidelização. “A Lomadee é um espaço de mídia rentável e com alta performance “, explica Isabela Ventura

Sobre a Lomadee: pioneira na América Latina, a empresa tem como missão estimular o empreendedorismo digital, estabelecendo a conexão entre influenciadores digitais e marcas do mundo todo. Fundada em 2009, a empresa, que integra o Buscapé Company, conta com mais de 300 mil publishers afiliados e 100 anunciantes. Acesse o site www.lomadee.com

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*