Capa » Notícias » L’Occitane en Provence celebra 10 anos do Creme Antissinais Divine com edição especial

L’Occitane en Provence celebra 10 anos do Creme Antissinais Divine com edição especial

Novidade traz óleo essencial de 800 flores de Immortelle no pote

São Paulo, agosto de 2020 – A L’Occitane en Provence, marca francesa de cosméticos, pioneira em produtos de beleza produzidos com ingredientes de origem natural, comemora 10 anos do lançamento do Creme Antissinais Divine com a edição especial Creme Antissinais Divine Grand Cru Edition.

Para este projeto as flores foram plantadas em um mesmo terreno e contaram com a expertise de Stephan Francisi, pioneiro no cultivo de Immortelle na Córsega. Todas foram colhidas em 21 de junho, data do solstício de verão (no hemisfério norte) e momento em que a radiação solar é mais concentrada.

As flores foram colhidas no início da manhã, e destilada dentro do intervalo de duas horas para preservar seu frescor. O resultado: um óleo essencial de Immortelle único, 100% orgânico, 100% rastreável e 100% feito na Córsega.O resultado é Creme Antissinais Divine Grand Cru Edition que carrega 800 flores de Immortelle – 200 a mais do que a versão original – em um pote de 65 ml com finalização refinada em verniz dourado, pensado especialmente para as verdadeiras amantes do Creme Antissinais Divine.

Assim como o primeiro lançamento, o Creme Antissinais Divine Grand Cru Edition foi desenvolvido para ajudar a combater os sinais visíveis do envelhecimento. Com o uso diário, ajuda a reduzir a aparência de rugas e linhas finas de expressão¹, deixando a pele com aparência mais densa¹, além de melhorar a firmeza e elasticidade da pele¹.

¹Teste em uso após 56 dias de uso.

A edição especial já está disponível para compra em lojas selecionadas: Shopping Morumbi, Higienopolis, Iguatemi, Diamond Mall – MG , Mueller – PR, Brasilia Tower – DF, Park Barigui – PR, Shopping Porto Alegre, Shopping Goiânia, Riomar Recife, Florianopolis Beira Mar e e-commerce da marca.

SAC L’Occitane en Provence
0800 171 272 | http://br.loccitane.com/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*