Capa » Higiene Pessoal » Listerine lança enxaguatório com fórmula avançada contra tártaro em versão sem álcool

Listerine lança enxaguatório com fórmula avançada contra tártaro em versão sem álcool

Cloreto de zinco previne a formação do tártaro e protege os dentes.

O tártaro é um dos problemas bucais mais comuns entre os brasileiros e a maneira mais eficaz de prevenção é por meio da higiene bucal completa. Para manter a boca e os dentes mais limpos e evitar a formação do tártaro, LISTERINE® traz para o mercado o LISTERINE® TARTAR CONTROL ZERO™ ÁLCOOL, um aliado eficaz que chega na versão sem álcool para uma experiência mais suave de uso. O diferencial do produto está na fórmula avançada com cloreto de zinco que reduz o crescimento e cristalização da placa, inibindo o desenvolvimento do tártaro. O resultado é sensação de dentes mais limpos por até 3x mais tempo[1].

“O tártaro é a placa bacteriana que endurece na superfície dos dentes pela ação dos íons de cálcio e fosfato. Os íons de zinco contidos na fórmula de LISTERINE® TARTAR CONTROL ZERO™ inibe o endurecimento da placa, prevenindo a formação do tártaro. Além disso, os ativos da fórmula agem no controle da placa bacteriana, evitando que as áreas já atingidas tenham a situação agravada” explica Fernanda Pimentel, diretora de Engajamento Científico da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

LISTERINE® TARTAR CONTROL ZERO™ ÁLCOOL foi desenvolvido para integrar o portfólio Zero Álcool de LISTERINE®. A categoria é uma opção a mais para as pessoas que preferem um sabor mais suave, sem álcool, mas igualmente eficaz. Eles possuem a mesma combinação exclusiva dos quatro óleos essenciais e oferecem a mesma proteção dos produtos da linha regular[2].

O enxaguatório estará disponível a partir de agosto de 2018, em pontos de venda de todo o país, nas versões de 250ml e 500 ml, no sabor de menta suave que proporciona um hálito refrescante. Preço sugerido: LISTERINE® TARTAR CONTROL ZERO™ ÁLCOOL, 250 ml – R$ 14,99; LISTERINE® TARTAR CONTROL ZERO™ ÁLCOOL, 500 ml – R$ 18,99

Para saber mais sobre LISTERINE®, acesse: www.listerine.com.br e http://facebook.com.br/listerinebr

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*