Capa » Notícias » Linha Mari Maria Makeup lança Chérie Lashes

Linha Mari Maria Makeup lança Chérie Lashes

Com fórmula inovadora, a linha desenvolveu uma máscara de cílios que promete muito volume

Mari Maria Makeup lança máscara de cílios com fórmula inovadora que promete hidratar, alongar e dar mais volume aos cílios, o lançamento traz o nome de Chérie Lashes.

Além de embalagem moderna, o produto promove hidratação dos fios através de seus ingredientes como cera de carnaúba, manteiga de karitê e óleo de canola. A máscara também possui um pincel atômico que promete alcançar os fios menores até os longos, dando um acabamento perfeito e um olhar intenso e poderoso com apenas uma aplicação.

O produto é oftalmologicamente testado, cruelty free e será lançado no mercado no final de agosto.

SOBRE MARI MARIA

Mari Maria é maquiadora, empresária e influenciadora digital e muito popular por seus vídeos com conteúdo de beleza e maquiagem desde 2014.

Hoje a influencer já soma 15 milhões de seguidores só no Instagram e possui parcerias com grandes marcas de maquiagem como Huda Beauty e Farsáli.

SOBRE A LINHA MARI MARIA MAKEUP

A marca Mari Maria Makeup vem de um sonho e procura trazer o que há de melhor do mundo da make através de produtos de alta qualidade, com preços competitivos, sem deixar de lado o design das embalagens, que faz toda a diferença!

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*