Capa » Estética » Laser Lavieen: tratamento estético promete efeito bb cream

Laser Lavieen: tratamento estético promete efeito bb cream

Por sua versatilidade e praticidade, procedimento de beleza tem conquistado mais adeptos ao longo dos últimos anos

Na busca por uma pele mais jovem, bela e saudável, o mercado de estética está repleto de tratamentos, dos mais simples aos mais complexos e completos. Um dos queridinhos de famosas, como Andressa Suita, é o Laser Lavieen, muito conhecido pelo conceito make-up technology, em referência aos BB Creams, tipos de produtos que cobrem imperfeições no rosto, deixando uma aparência natural, de forma instantânea.

O Lavieen é um laser com tecnologia de Thulium de 1927 nanômetros, não invasivo, que age na junção epiderme e derme superficial e oferece uma série de benefícios em todos os fototipos (cor da pele).

A esteticista Mayara Ribeiro, da Rede Lord, marca especializada em produtos e serviços de beleza em Brasília, explica que o laser Lavieen se destaca pela versatilidade e praticidade, uma vez que pode ser utilizado e com um mínimo downtime, ou seja, que não exigem pausa na rotina.

Segundo a especialista, o tratamento é comum especialmente nas regiões da face e colo e, em alguns casos, pode ser aplicado nos braços e nas mãos. “Este laser pode ser usado para tratar uma ampla variedade de condições incluindo manchas, como melasma e hiperpigmentação, poros dilatados, cicatrizes, lesão pigmentar causada pelo sol, rugas finas, linhas de expressão, manchas senis, textura da pele, flacidez, acne e muito mais, proporcionando-lhes uma aparência mais jovem e saudável”.

“Os pacientes que escolhem o Laser Lavieen geralmente experimentam resultados visíveis em poucas sessões. Além disso, os efeitos do tratamento são duradouros, proporcionando uma melhoria contínua ao longo do tempo”, explica a esteticista.

A maioria dos pacientes relata apenas um leve aquecimento durante o procedimento, tornando-o uma escolha atraente para aqueles que desejam evitar procedimentos dolorosos. “No dia do procedimento, são realizadas uma higienização da pele e a aplicação de um anestésico tópico para que o procedimento seja o mais confortável possível. Todo o processo dura cerca de 30 a 40 minutos”.

Após a sessão, é comum que a pele fique sensível, inchada e vermelha. Mas, esse efeito dura muito pouco, podendo chegar a apenas 24 horas. Em alguns casos, pode ocorrer uma leve descamação que, também, desaparece dentro de alguns dias.

É de extrema importância que o paciente siga todas as recomendações do especialista para evitar resultados indesejados. “Os cuidados incluem evitar saunas e exposição ao sol nos primeiros 15 dias, não aplicar produtos de maquiagem em pó, aplicar creme hidratante para acalmar a pele e, claro, usar filtro solar, com reaplicação a cada 2 horas.”

A partir do terceiro os resultados já são visíveis. “A quantidade de sessões vai depender do objetivo para o tipo de tratamento. Dependendo do protocolo proposto, o Lavieen pode ser realizado novamente após quatro semanas, com sessões periódicas para manter o resultado”, pontua.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*