Capa » Notícias » Lancôme promove live show para celebrar as mulheres

Lancôme promove live show para celebrar as mulheres

No dia 11 de março, Camila Coutinho e Thai de Melo Bufrem, apresentarão o primeiro evento do ano de Lancôme em homenagem às ídolas Lancôme e o primeiro cross-selling de franquia de fragrância, maquiagem e skincare

São Paulo, 09 de março de 2021 – Para celebrar as mulheres que são o coração de Lancôme, suas ídolas, e o primeiro cross-selling de franquia de fragrância, maquiagem e skincare com a linha Idôle, a marca de luxo realizará o seu primeiro evento em 2021: Meu Mundo Lancôme Live Show. No dia 11 de março, quinta-feira, às 18h00, a empresária e influenciadora Camila Coutinho e a influenciadora Thai de Melo Bufrem vão comandar a live e apresentar os principais produtos da marca, além da nova fragrância, eau de parfum Idôle L’Intense; a máscara de cílios, Lash Idôle; o hidratante corporal, Idôle Le Power Cream e o sérum, Cils Booster Lash Activating Serum.

A live, que reunirá as ídolas Lancôme, contará com a presença das influenciadoras do Meu Mundo Lancôme, Paola Antonini, Daniele Damata, Renata Valença, Lu Rech, Thaisa Dalmut, dentre outras e será transmitida no site marca (https://live.lancome.com.br/) com o cenário icônico do Rio de Janeiro e suas belezas naturais

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*