quarta-feira , 22 setembro 2021
Capa » Notícias » Lancôme lança versão Le Grand Parfum da fragrância Idôle

Lancôme lança versão Le Grand Parfum da fragrância Idôle

Celebrando um ano desde seu lançamento, Eau de parfum é eleita Melhor Fragrância de Beleza de Luxo e ganha nova volumetria

São Paulo, outubro de 2020 – Para comemorar um ano da Eau de parfum Idôle, Lancôme lança frasco de 100ml da fragrância chipre floral clean, um Grand Parfum com o objetivo de fazer as mulheres sonharem maior. O perfume, que tem como porta-voz a atriz, cantora e ativista Zendaya Coleman, também venceu a categoria de Melhor Fragrância de Beleza de Luxo da premiação anual Fragrance Foundation UK Awards 2020.

Moderno, único e disruptivo, desenhado pelo arquiteto e designer industrial Chafik Gasmi, o frasco de Idôle é um tributo adequado aos avanços e inovações da indústria tecnológica, sendo indiscutivelmente um dos mais finos do mundo com apenas 15 milímetros de espessura, sua estrutura rigorosamente geométrica e proporções ideais. O desenvolvimento da fragrância de família olfativa inédita, chipre floral clean, foi feito especialmente por três perfumistas mulheres de três diferentes continentes: a malaia Shyamala Maisondieu, a americana Adriana Medina e a francesa Nadège Le Garlantezec. A composição do suco, criado exclusivamente para Lancôme, conta com essência de pétalas de Rosa Isparta de origem sustentável da Turquia, além de uma rosa de cem pétalas cultivada em Grasse, na França. O perfume também tem uma super infusão de jasmim grandiflorum, da Índia.

Notas de topo: Essência de bergamota da Itália e essência de pêra.

Notas de coração: Um coração floral radiante e natural, combinando o acorde irreverente de Rosa Isparta com uma infusão de jasmin leve como uma brisa. Harmonia Clean & Glow, se diferenciando pela essência de pétalas de Rosa Isparta criada para a Lancôme.

Notas de base: acorde chipre clean modernizado com nuances de almíscares brancos e um acorde exclusivo de baunilha de Madagascar criado para Idôle.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*