Capa » Notícias » Lancôme apresenta primeiro ‘cross-selling’ de franquia de fragrância, maquiagem e skincare

Lancôme apresenta primeiro ‘cross-selling’ de franquia de fragrância, maquiagem e skincare

A marca cria o primeiro cross-selling de franquia de fragrância, maquiagem e skincare com a linha Idôle

São Paulo, 02 de março de 2021 – Após o sucesso de Idôle Eau de Parfum, lançado em 2019, Lancôme apresenta o primeiro cross-selling de franquia de fragrância, maquiagem e skincare com a linha Idôle: além de uma nova fragrância, a eau de parfum Idôle L’Intense, a franquia ganha máscara de cílios, Lash Idôle e hidratante corporal, Idôle Le Power Cream.

Idôle é o símbolo de uma geração contemporânea e crescente de mulheres fortes, independentes, e a embaixadora, atriz e ativista Zendaya Coleman estrela a campanha dos novos produtos segurando um arco e flecha, visando atingir seus próprios objetivos de vida – uma metáfora para uma máscara de cílios que permite atingir seus objetivos com precisão e volume. Idôle L’Intense, Lash Idôle e Idôle Le Power Cream desafiam a tradição e criam seu próprio destino: livre, sem limites e em busca de alcançar sua própria versão de sucesso, sempre com uma abordagem original e não convencional.

Onde encontrar:
SAC: 0800 701 7323
Instagram: @lancomeofficial
Facebook: @lancomebrasil
Site: www.lancome.com.br
#lancomebr

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*