Capa » Estética » Kat Von D Beauty apresenta coleção de iluminadores Metal Crush

Kat Von D Beauty apresenta coleção de iluminadores Metal Crush

Nas versões líquida e em pó, produtos proporcionam uma luminosidade impactante, leve e multidimensional.

A marca vegana e cruelty-free Kat Von D Beauty lança no Brasil neste mês a nova coleção de iluminadores Metal Crush: Metal Crush Extreme Highlighter (em pó) e Metal Crush Liquid Highlighter (líquido). Eles nasceram inspirados no sucesso de “Thunderstruck”, tonalidade da sombra Metal Crush Eyeshadow, que virou febre após milhares de fãs e seguidores de Kat Von D Beauty descobrirem que a sombra também era um incrível iluminador.

Metal Crush Extreme Highlighter: Iluminador em pó

Mais impactante e ousado que os iluminadores comuns, o Metal Crush Extreme Highlighter conta com partículas que proporcionam um efeito glitter, refletindo e brilhando intensamente em contraste com a luz. Inovador, ele turbinada o look com a combinação de três diferentes níveis de luminosidade: 1. Uma base brilhosa e pigmentada; 2. Partículas ultrafinas de glitter; 3. Magníficos cristais glitterinados que captam a luz de acordo com o movimento, proporcionando uma luminosidade multidimensional, com uma finalização leve.

A linha conta com 5 tonalidades únicas:

Roseshock – Pink metálico, com lavanda e brilho pink;

Gammaray – Pêssego metálico, com toques de brilho dourado e pink;

Gold Skool – Champagne metálico e dourado, com brilho dourado;

Gravitron – Metálico amanteigado e pink, com brilho pink e dourado;

Stephonic – Metálico gelo azulado, com brilho azul e prateado.

As tonalidades podem ser usadas individualmente ou misturadas em diferentes camadas de cor, para um resultado ousado e eletrizante. Sua fórmula futurística conta com a tecnologia do pó-líquido, proporcionando uma aplicação suave e cremosa, que se mistura perfeitamente à pele sem deixar resíduos, entregando um brilho suave e instantâneo, com luminosidade intensa. O produto pode ser utilizado molhado ou seco, de acordo com a intensidade desejada, nas bochechas, olhos, lábios, corpo…

*Dica de Profissional do time de maquiadoras Artistry Collective: Aplique com o pincel Powder Highlight Brush #4. Antes da aplicação, borrife o pincel com o fixador Lock-It Makeup Setting Mist para maior durabilidade do produto.

Metal Crush Liquid Highlighter: Iluminador líquido

O iluminador Metal Crush Liquid Highlighter entrega instantaneamente um resultado de brilho sublime e ultrafino, com um aplicador em caneta desenvolvido para proporcionar uma aplicação precisa. Sua fórmula leve e cremosa é muito versátil e possibilita diversas criações. Você pode aplicar a quantidade que desejar e espalhar, de acordo com a intensidade de pigmento desejada. Aplique com toques suaves para maior durabilidade do produto. Ilumine tudo! Bochechas, olhos, lábios, corpo… São 4 tonalidades incríveis:

Roseshock – Pink metálico, com lavanda e brilho pink;

Gammaray – Pêssego metálico, com toques de brilho dourado e pink;

Helix – Metálico opala com brilho dourado e prateado;

Gold Skool – Champagne metálico e dourado, com brilho dourado;

A coleção Metal Crush Extreme e Metal Crush Liquid Highlighter estará disponível no site da Sephora.com.br a partir de 15 de fevereiro, e nas lojas físicas Sephora Brasil a partir do dia 07 de março.

#AlertaVegano! O amor de Kat pelos animais reflete em seus produtos sempre 100% Cruelty Free e 100% veganos. Compartilhe seus looks e encontre diversas inspirações no site KatVonDBeauty.com, redes sociais @KatVonDBeauty, e na hashtag #KatVonDBeauty.

SOBRE A KAT VON D BEAUTY: LONGA DURAÇÃO. ALTO PIGMENTO. COBERTURA TOTAL. 

Kat Von D Beauty foi criada e lançada em 2008. Inspirada pelas tintas de sua loja de tatuagem High Voltage Tattoo, famosa no mundo inteiro, Kat criou uma marca de maquiagem admirada e insuperável que se especializa em produtos de beleza de longa duração, alta pigmentação e alta cobertura que dão poderes a todos para deslancharem sua veia artística.

Na sua busca incansável para criar os mais perfeitos produtos de beleza já imaginados, Kat Von D experimenta e usa tudo o que ela faz, sempre tirando inspiração de sua experiência como artista, tatuadora, música, ativista de direitos de animais, líder de redes sociais e criadora. Elogiada e renomada por sua capacidade artística, autenticidade, inovação e obsessão com a qualidade e, Kat Von D é uma das marcas de crescimento mais rápido do segmento de produtos de beleza.

A marca Kat Von D Beauty é distribuída em 25 países da América do Norte, América Latina, Europa, Sudeste da Ásia, Austrália, Oriente Médio, Escandinávia, Reino Unido e Irlanda – exclusivamente pela SEPHORA, Naimies, Debenhams e www.katvondbeauty.com.

SOBRE A KENDO

Com sede em São Francisco, a KENDO (que é parte do Grupo LVMH, líder mundial em produtos de luxo) se concentra no desenvolvimento de marcas mundiais de produtos de beleza. Através de conceitos originais, colaborações e aquisições, a KENDO traz ao mercado marcas revigorantes, relevantes e inovadoras. A equipe KENDO combina a experiência em desenvolvimento de produtos, marketing e operações para redefinir o cenário da beleza. Seu portfólio atual consiste nas marcas Kat Von D Beauty, Marc Jacobs Beauty, OleHenriksen, Bite Beauty e Fenty Beauty by Rihanna. O que caracteriza a KENDO é sua dedicação à qualidade do produto, inovação e uma narrativa autêntica. Atualmente, as marcas dentro do portfólio da KENDO são distribuídas em 25 países.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*