Capa » Cursos e treinamentos » Johnson Controls-Hitachi divulga agenda de treinamentos para o mês de junho

Johnson Controls-Hitachi divulga agenda de treinamentos para o mês de junho

Cursos on-line e presenciais sobre a linha de produtos Hitachi são destinados a instaladores, operadores e mantenedores

A Jonhson Controls-Hitachi já disponibilizou em seu site a programação de treinamentos para o mês de junho. No total, são quatro cursos sobre: Splitão Fixo e Inverter Série F; Set Free Ʃ Sigma + SideSmart + mini VRF + Ʃ Sigma Splitão; Chiller Parafuso a ar – New Samurai e Chiller Scroll Inverter e Fixo.

O primeiro treinamento acontece, de forma presencial na fábrica de São José dos Campos, entre os dias 13 e 15 de junho. O curso será sobre Splitão Fixo e Inverter Série F, recomendado para instaladores e/ou mantenedores que já tenham participado do treinamento em Fundamentos básicos em HVAC.

Entre 20 e 23 de junho, será realizado também de forma presencial o treinamento sobre a linha VRF – Set Free Ʃ Sigma + SideSmart + mini VRF + Ʃ Sigma Splitão. O curso é recomendado a instaladores e/ou mantenedores com experiência em equipamento de grande e médio porte que já tenham participado do treinamento em Fundamentos básicos em HVAC e/ou Self e Splitão Inverter.

Dando sequência à programação, de 27 a 28 de junho, o treinamento será sobre o Chiller Parafuso a ar – New Samurai de forma 100% online. O curso é recomendado a instaladores e/ou mantenedores que tenham experiência em equipamentos de médio ou grande porte ou que já tenham participado do treinamento em fundamentos básicos em HVAC e/ou Self e Splitão Inverter.

Para finalizar, no dia 30 de junho ocorre o treinamento on-line sobre Chiller Modular Scroll Inverter e Fixo. Esse curso é recomendado a instaladores e/ou mantenedores com experiência em equipamentos de médio e grande porte ou que já tenham participado do treinamento em fundamentos básicos em HVAC e Self Splitão Inverter.

Certificado

Ao final os participantes farão uma avaliação e deverão atingir um aproveitamento maior ou igual a 80%. O participante que não cumprir todo o programa, não terá direito a certificado ainda que faça a avaliação. O custo de inscrição para cada curso é de R$ 350 para o online e R$ 700 para o presencial.

Para mais informações, acesse o site:

https://www.jci-hitachi.com.br/treinamentos/treinamento-tecnico

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*