Capa » Notícias » iScents oferece perfumes acessíveis que seguem as melhores tendências olfativas do mercado

iScents oferece perfumes acessíveis que seguem as melhores tendências olfativas do mercado

A mais recente pesquisa da McKinsey & Company sobre o sentimento e os hábitos de quem consome no Brasil hoje, mostra que o brasileiro está otimista com o futuro, porém, cauteloso no presente.

Para ter ideia, 9 em cada 10 consumidores estão adotando estratégias para reduzir custos, como a troca por marcas mais econômicas. Essa estratégia de troca, chamada de trade-down, é praticada em todas as categorias de produtos, mas mais fortemente entre os essenciais não-básicos, como itens de beleza e higiene pessoal, nos quais a perfumaria se encaixa.

“A iScents Fragrances faz parte deste contexto por desenvolver fragrâncias acessíveis que seguem as melhores tendências olfativas do mercado. Os produtos iScents passam por um rigoroso controle de qualidade em sua formulação. Tudo com o objetivo de garantir que cada item atenda aos padrões da indústria e à demanda do consumidor por adquirir perfumes de excelência a preços que cabem em seu bolso”, diz Ivana Menezes, diretora comercial de marketing da BR Brand Imports, distribuidora exclusiva de iScents Fragrances no Brasil.

A marca possui 27 perfumes, sendo 15 femininos e 12 masculinos

Sobre a BR Brand Imports 

No mercado desde 2010, a importadora brasileira de perfumes, cosméticos e itens de beleza possui expertise também nas áreas de armazenagem e distribuição. Trabalhando apenas com produtos de alta qualidade e origem comprovada, a BR Brand tem por método de negócios firmar contratos de exclusividade com seus fornecedores. Dessa maneira, mantém um relacionamento de parceria que permite o desenvolvimento das marcas no mercado nacional. Nas grandes perfumarias, redes varejistas e e-commerces.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*