Capa » Estética » Iron Works patrocina simpósio no evento Estetika em São Paulo
Iron Works patrocina simpósio no evento Estetika em São Paulo

Iron Works patrocina simpósio no evento Estetika em São Paulo

Líder em equipamentos e tintas para dermomicropigmentação também apresentará as linhas Prime Color e Makeup.

São Paulo, agosto de 2019 – Indústria brasileira líder em equipamentos e tintas para dermomicropigmentação certificadas pela Anvisa, a Iron Works participará do 27º Estetika, maior congresso de Estética da América Latina, que será realizado a partir de amanhã (29/08) até 1º de setembro, no São Paulo Expo.

As duas principais linhas da Iron Works serão apresentadas no stand da marca: Prime Color, revolução na área dos pigmentos para estética em micropigmentação de olhos, sobrancelhas, lábios e paramédica, sendo 24 cores; e a linha Makeup, que traz 28 tonalidades indicadas para procedimentos de lábios, olhos, sobrancelhas, modificadores e paramédica.No segundo dia de evento (30/08), a marca patrocinará o 1º Simpósio Estetika no Olhar – Módulo Micropigmentação Harmônica. Entre as palestras programadas ao longo do dia, um dos principais nomes do setor, Robledo Donida, abordará o tema ‘Colorimetria para Micropigmentação’, em exposição de 10h às 10h40.

Linha Makeup Iron Works

Além de participar do simpósio, o especialista Robledo Donida estará no stand da marca juntamente com o professor Léo Calheiros, criador da linha Prime Color, para orientar os profissionais visitantes sobre o uso das tintas da Iron Works, especialmente as cores e seus fundamentos.

A diretora da Iron Works, Carla Rissatto, destaca a participação da marca no evento. “Como líder no segmento de tintas para micropigmentação, é nossa missão apoiar eventos grandes como o Estetika. O simpósio e o stand estarão preparados para receber os micropigmentadores que buscam as últimas novidades do mercado”, diz Carla Rissatto.

Equipamento exclusivo Iron Works – O dermógrafo exclusivo da Iron Works Pen, indicado para procedimentos de micropigmentação estética e tatuagem ornamental, também será apresentado durante o evento.

Serviço 27º Estetika

Data: 29 de agosto a 1º de setembro (quinta a domingo)

Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo)

Stand Iron Works: Stand A21

Mais informações: www.congressoestetika.com.br/simposios

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*