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INK Incorporadora investe em mídia programática e fecha venda de R$1,4 milhão no primeiro mês de operação

A INK Incorporadora, que atua no mercado imobiliário desde 2012, acaba de fechar venda de R$1,4 milhão para um contato que chegou à equipe de vendas por meio das redes sociais: uma estratégia que alia o perfil ideal do consumidor e busca interesses comuns com outros usuários da rede, impactando-os no melhor momento. Essa operação, aliada ao trabalho de gestão e consultoria realizada pelo Grupo Hypnobox, auxiliaram os investimentos realizados pela incorporadora, gerando maiores resultados de venda.

Luiz Piccini, da INK, revela como foi a venda gerada pela captação do lead. “O contato chegou até nós no final de junho, por uma ação de mídia programática no Facebook, e a primeira interação com o cliente foi realizada em setembro. Após conversas e trocas de e-mails, foi agendada a visita ao empreendimento e a negociação, iniciada. A compra foi fechada em menos de um mês e a assinatura aconteceu logo depois”.

Luiz conta que planejava a parceria com a Hypnobox há mais de um ano. “Usávamos a Mídia Uselink, mas agora fechamos a parceria completa. O complemento é a gestão total da operação online e a consultoria constante para redirecionamento de ações, o que agrega ao nosso objetivo de oferecer um atendimento próximo e personalizado para cada perfil de cliente. O novo empreendimento da INK, o Tetrys, produto arrojado na Pompeia, já está sendo comercializado utilizando todas as possiblidades da ferramenta”, explica. Luiz lembra que, desde o início da utilização da mídia programática operada pela Hypnobox, foi possível constatar que os leads gerados têm qualidade maior do que os demais.

Rafael Meireles, CEO da Hypnobox, explica que os leads ultra qualificados gerados pela Mídia Uselink, uma parceria entre a Hypnobox e a Uselink, empresa especializada em mídia programática, acontece pela adequação constante de perfis ideais, que são verificados e mensurados diariamente, e pela geração de look a like. “A busca por uma solução que aumentasse a eficácia na geração de links faz parte do posicionamento da Hypnobox, que ajuda seus clientes a aumentarem sua produtividade, tanto em geração de leads qualificados, quanto em vendas”. Com a Mídia Uselink, é possível aumentar a geração de leads mais adequados ao perfil da empresa, a eficácia dos contatos realizados e a assertividade de investimentos, já que as métricas ajudam a conduzir a operação por um caminho mais focado nos resultados.

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