Capa » Notícias » Ikesaki promove Master Class com barbeiro Eduardo Muller no Shopping Metrô Tucuruvi

Ikesaki promove Master Class com barbeiro Eduardo Muller no Shopping Metrô Tucuruvi

Workshop de qualificação no mercado barber ocorre em 27 de maio, em parceria com a Barba Forte. Evento terá ação Compre e Ganhe.

São Paulo, 22 de maio de 2019 – O mercado de barbearia tem crescido a olhos vistos no Brasil e, com isso, cresce a necessidade de treinamentos focados no atendimento ao público masculino. A Ikesaki, rede de hiperlojas do profissional de beleza, em parceria com a Barba Forte, especializada em produtos e equipamentos para o público masculino, promove no dia 27 de maio, das 10h30 às 16h30, na Ikesaki no Shopping Metrô Tucuruvi, a Barber Master Class com Eduardo Muller.

Na Master Class, Eduardo Muller irá apresentar técnicas de cortes de cabelo masculino, tendências em barbearia e dicas de empreendedorismo para gestores que pretendam abrir uma barber shop ou ampliar seu salão para atendimento ao público masculino. O curso contará ainda com a participação de outros barbers renomados, como Magrão, Murilo Pastore, Tiano do Salão, Aline Barber, Vailson do Gueto, Diney Mil Grau, Alexandre Souza e Rebbeca Barber.

Além da Barbearia Muller, criada no início dos anos 2000, Eduardo Muller conquistou seu espaço no segmento barber ministrando palestras e cursos técnicos e de gestão para profissionais. “O mercado barber tem crescido em média 30% ao ano no Brasil. Além de abordar técnicas de cortes com máquina, tesoura e navalha, apontaremos cases de sucesso para inspirar as pessoas que pretendem iniciar ou já iniciaram seus negócios de barbearia e queiram colher resultados satisfatórios”, afirma Eduardo.

Compre e Ganhe – Os treinandos que optarem por comprar no evento mais de R$ 50 em produtos profissionais Barba Forte ganharão um kit especial com Shampoo Don Juan e Beard Balm Danger, um combo ideal para os cuidados com barba e cabelos, que proporcionam hidratação extrema, regeneração e fortalecimento dos fios.

Confira a programação da Barber Master Class com Eduardo Muller:

Data: 27 de maio

Local: Ikesaki no Shopping Metrô Tucuruvi

10h30 – Credenciamento, Café da Manhã e Abertura

11h – Palestra: A Evolução do Mercado da Beleza no Brasil

11h15 – Corte: Técnicas de Máquina, Degradê e Correção Capilar

13h – Pausa para almoço

14h – Palestra: Administração, Fotos e Redes Sociais

14h30 – Corte; Cabelo Afro e suas nuances

16h – Talkshow com Edu Retrô // Retrô Hair

16h30 – Encerramento e sessão de fotos

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*