Capa » Notícias » Hinode amplia linha de skincare e lança Routine Acne Control

Hinode amplia linha de skincare e lança Routine Acne Control

Tratamento de autocuidado atua no combate e prevenção de cravos e espinhas em adolescentes e adultos

A rotina de cuidados com a pele está cada vez mais inserida nos hábitos dos brasileiros. O isolamento social causado pela pandemia e até o uso das máscaras de proteção, que acabam deixando a pele mais oleosa, transformou o skincare em um importante parceiro da saúde e bem-estar promovendo equilíbrio físico e mental, afinal tirar um momento do dia para o autocuidado faz toda a diferença!

A nossa pele é a responsável por refletir que algo não está bem. A acne é uma das doenças cutâneas mais comuns na adolescência, mas também atinge adultos em diversas etapas da vida tanto por mudanças hormonais, como pelo reflexo de estresse, uso de cosméticos inadequados e até mesmo má alimentação.

Para quem procura um novo aliado no controle da acne, a Hinode amplia sua marca Routine, direcionada para cuidados básicos diários com o rosto, e lança a linha Routine Acne Control. Direcionada para peles acneicas grau 1 e 2, a linha conta com itens para uma rotina completa de cuidados.

Água Micelar Routine Acne Control, por 65 reais, limpa profundamente a pele promovendo o controle da oleosidade, prevenindo aparecimento de novas acnes.

Gel de Limpeza Facial Routine Acne Control, de 45 reais, ajuda no processo de recuperação da pele acneica, reduzindo o número de cravos e espinhas.

Como a hidratação nunca pode ser deixada de lado, o Hidratante Facial Routine Acne Control, por 48 reais, ajuda no controle da oleosidade. Sua rápida absorção atua na redução dos cravos e espinhas, mantendo a pele macia e lisinha.

Já quando aparecer aquele pontinho inesperado, o Gel Secativo Routine Acne Control, que sai por 43 reais, é protagonista e entra em ação diminuindo a quantidade total de lesões de acne do rosto em até 6 horas da aplicação.

Com o tratamento diário os resultados podem ser constatados em até 4 semanas. A linha completa de Routine Acne Control pode ser encontrada no catálogo online catalogo.grupohinode.com ou no e-commerce: www.hinode.com.br

SOBRE HINODE
Fundada em 1988, Hinode é a marca de perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem do Grupo Hinode, e atualmente é uma das mais respeitadas no mercado e referência em vendas diretas no Brasil. A perfumaria é o carro-chefe, com fragrâncias premiadas. A Hinode conta com um portfólio diverso, com linhas feminina, masculina e infantil, e que oferecem uma gama extensa de produtos. Os itens da marca podem ser encontrados com consultores oficiais Hinode e no ecommerce da marca.

Hinode – www.hinodeonline.com.br
Instagram – @hinodeoficial
Catálogo virtual – catalogo.grupohinode.com

 

 

Fonte: Máxima

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*