Capa » Notícias » Herbalife SKIN propõe spa da pele com fórmulas botânicas

Herbalife SKIN propõe spa da pele com fórmulas botânicas

Composta por gel de limpeza, máscara de argila, além de sérum facial e gel firmador para os olhos que focam na diminuição de sinais, traz fórmulas nutritivas e texturas suaves para cuidar do rosto em apenas quatro passos

São Paulo, outubro de 2021 – A Herbalife Nutrition, empresa global referência em nutrição, acaba de incrementar seu portfólio de produtos de autocuidado no Brasil com a nova linha para o rosto Herbalife SKIN, que já é vendida em outros 87 países onde a companhia está presente.

Ao todo, são quatro produtos importados dos Estados Unidos que aliam o melhor da ciência em fórmulas nutritivas e trazem um exclusivo blend de vitamina B3, vitaminas C e E, aloe vera e ingredientes botânicos. Todos os cosméticos da linha são livres de crueldade animal, indicados para todos os tipos de pele e chegam ao mercado sem adição de parabenos e sulfatos – substâncias que podem causar, entre outras coisas, ressecamento e alergias.

Desenvolvida minuciosamente para deixar a pele mais saudável e bonita, a Herbalife SKIN ainda se diferencia pela praticidade e pelas texturas suaves de seus itens, que proporcionam uma deliciosa experiência no autocuidado diário, podendo ser utilizada tanto por homens quanto mulheres. A seguir, conheça cada produto da linha em passos:

PASSO 1:

Cleanser Facial Cítrico – R 112 (150 ml)

Além do blend de vitamina B3, vitaminas C e E, aloe vera, a fórmula em gel traz esferas de jojoba, óleos de laranja e toranja e agentes de limpeza derivados da maçã, que promovem uma limpeza com frescor, mantendo a hidratação natural da pele.

O produto pode ser usado duas vezes por dia, pela manhã e à noite, sendo uma excelente opção para remover a maquiagem ou para a hora de barbear.

PASSO 2:

Máscara Purificante de Argila – R 115 (120 ml)

Possui argila bentonita, conhecida por seus efeitos absorventes e tonificantes, que ajudam a eliminar a camada de células mortas da superfície da pele, melhorando a aparência dos poros já no primeiro uso. Ainda conta com um toque de hortelã e alecrim para estimular os sentidos.

A máscara pode ser usada de uma a três vezes por semana.

PASSO 3:

Sérum Facial Redutor de linhas – R 247 (30 ml)

Com vitamina C, ingrediente admirado por melhorar a hidratação e contribuir com a diminuição dos sinais do envelhecimento, ainda traz a aloe vera e o extrato de semente de castanha, que deixam a pele macia e suave. Pode ser usado pela manhã e à noite.

PASSO 4:

Gel Firmador para os Olhos – R 175 (15 ml)

Ideal para finalizar a rotina diária de cuidados, melhora a elasticidade e a firmeza da pele ao redor dos olhos em até 42 dias*. Contém fragrância revitalizante de pepino, que promove uma sensação refrescante.

*Testado clinicamente em indivíduos para avaliar a firmeza e elasticidade da pele por avaliação visual de especialistas em intervalos de 7 e 42 dias. Uma melhora na firmeza/elasticidade da pele sob os olhos foi observada em 85% dos indivíduos após 42 dias de uso.

A linha Herbalife SKIN também conta com o Herbalife SKIN® Beauty Booster Colágeno1 – uma combinação inovadora de Colágeno Verisol™ – que tem resultados comprovados em relação à melhora da elasticidade da pele e redução de rugas finas – e whey protein (proteína concentrada do soro do leite) – duas proteínas que oferecem inúmeros benefícios para o bem-estar e para a beleza, de dentro para fora.

Nos sabores Frutas Vermelhas e Tangerina, a bebida oferece um total de 8,4 gramas de proteínas e 43 kcal na porção (12 g), contribuindo para formação de músculos e ossos. E ainda conta com um mix de vitaminas e minerais, como Selênio, Zinco e Biotina, que sustentam unhas fortes e cabelos saudáveis, Vitaminas A, C e D, que auxiliam no funcionamento do sistema imune e a vitamina E, que ajuda a proteger o organismo contra os radicais livres responsáveis pelo envelhecimento celular.

Como adquirir produtos Herbalife Nutrition

Os produtos Herbalife Nutrition são comercializados exclusivamente por Consultores Independentes, mas o consumidor também pode comprar os produtos online ao se tornar um Cliente Premium. Basta acessar aqui ou falar com um Consultor Independente Herbalife Nutrition para ter descontos progressivos e conteúdos exclusivos.

Sobre a Herbalife Nutrition

A Herbalife Nutrition é uma empresa global que vem mudando a vida das pessoas por meio de produtos de nutrição e oportunidade de negócios para seus Consultores Independentes desde 1980.
A Empresa oferece produtos de alta qualidade e respaldados pela ciência, comercializados em mais de 90 países por Consultores que fornecem orientações individuais e uma comunidade de apoio que inspira seus consumidores a adotarem um estilo de vida mais saudável e ativo.

Através da campanha global da empresa para erradicar a fome, a Herbalife Nutrition também está comprometida em levar nutrição e educação para comunidades em todo o mundo.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*