Capa » Notícias » Haskell lança nova versão da icônica linha Cavalo Forte

Haskell lança nova versão da icônica linha Cavalo Forte

A Cavalo Forte Hidra chega com o poder de reposição hídrica intensa dos fios, e com formulação à base de ácido hialurônico, rosa mosqueta e vitamina B3. Confira abaixo tudo sobre a novidade, tendências do mercado capilar e a dicas de como aplicar os produtos

Em constante expansão com o seu portfólio capilar, a Haskell Cosméticos apresenta sua nova criação, a Cavalo Forte Hidra. O lançamento estende o rico legado da linha icônica da marca, a Cavalo Forte, à uma nova fórmula a partir dela. A novidade é uma linha focada na reposição hídrica intensa aos fios, agindo na camada mais profunda da fibra capilar.

A linha mantém a qualidade Cavalo Forte, mas traz composições inéditas focadas na hidratação intensa. Ácido hialurônico, rosa mosqueta e vitamina B3 fazem parte das formulações, que evitam o ressecamento e proporciona vitalidade, proteção, força e brilho aos cabelos. Os produtos são livres de parabenos, e ainda, são veganos e cruelty free.

A alta demanda das consumidoras brasileiras por produtos capilares de hidratação deu à marca a oportunidade de aumentar um dos seus maiores sucessos de venda, oferecendo tratamentos ainda mais completos. Em tempos atuais, produtos multifuncionais entram para a lista de favoritos das clientes.

“A extensão da marca Cavalo Forte transfere a autoridade de uma linha consolidada, que é sucesso há 8 anos no mercado. Agora, com o poder da hidratação, Cavalo Forte aumenta seu portfólio e passa a oferecer ao consumidor sua versão Hidra, sendo mais uma possibilidade incrível, que soma aos cuidados da rotina capilar”, detalha Mayara Araújo, gerente de Marketing da Haskell.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*