Capa » Notícias » Grupo Daxx lança nova linha de produtos, a Higi Depil

Grupo Daxx lança nova linha de produtos, a Higi Depil

A Daxx, empresa com foco no mercado de higiene e saúde para toda a família, trará ao mercado brasileiro mais uma linha completa em seu amplo portfólio de produtos, a Higi Depil, com foco em depilação feminina e masculina, e que conta com os seguintes produtos:

Mousse depilatório corporal nas versões masculina e feminina, conta com formulação que equilibra a eficiência da depilação e um sensorial profundamente hidratante. Proporciona maciez à pele após a depilação. Já disponíveis para vendas, inclusive no e-commerce da marca: www.daxx.store

Folhas prontas para depilação nas versões corporal e facial, extremamente práticas e higiênicas por serem descartáveis. Sua fórmula exclusiva possui agentes que tornam a depilação mais confortável e eficaz, para todos os tipos de peles e pelos. Contém Aloe Vera e vitamina E, propriedades altamente hidratantes. Disponível para vendas no início de 2019.

Creme depilatório nas versões corporal e fácil, testado dermatologicamente, é prático, indolor, suaviza a pele e ainda remove delicadamente os pelos. Contém Aloe Vera e vitamina E, propriedades altamente hidratantes. Disponível para vendas no início de 2019.

Cera cremosa para micro-ondas: indicada para todos os tipos de peles e pelos, fica pronta em apenas 80 segundos, e també contém Aloe Vera e vitamina E, propriedades altamente hidratantes. Disponível para vendas no início de 2019.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*