Capa » Notícias » Grupo Coala Brasil anuncia lançamento oficial da marca de produtos de beleza

Grupo Coala Brasil anuncia lançamento oficial da marca de produtos de beleza

Coala Beauty aposta em ativos de hidratação e reparação profunda, além de produtos multifuncionais para homens

No mercado de beleza, é constante a procura por produtos com desempenho profissional, que entreguem um resultado de qualidade, como aquele de salão. Com foco nessas premissas, nasce a marca brasileira de cosméticos Coala Beauty, do Grupo Coala do Brasil. Após 32 anos sendo referência no mercado de essências aromáticas para casa, a ideia de apostar em um segmento que movimenta bilhões por ano, no qual o Brasil figura no top cinco do mundo, segundo estudo da Euromonitor International, tem foco em oferecer alta qualidade, com produtos profissionais e ótimo custo-benefício.

Com uma gama inicial de 30 SKUs e nove linhas para todos os tipos de cabelos, a marca tem como proposta principal a reparação e hidratação profunda dos fios, reunindo ativos naturais potentes, dentre eles Manteiga de Karité, Lipídios do Coco, Extrato de Quiabo, Extrato de Açaí, Óleo de Abacate, Óleo de Girassol e Óleo de Macadâmia. Os destaques da marca são as linhas Absolut Liss, com controle de frizz e do volume natural, a Wave Control, mais definição e controle dos cachos, e a Natural Hidrat, mais hidratação, brilho e nutrição, compostas por shampoo, condicionador, máscara, spray e ativador. O portfólio feminino também é composto por outras linhas como Leave-in BB Cream, Max Blond, Nutri Control, Lumini Hair e Total Reconstruction.

Para homens, o Shower 3 em 1, fórmula única e multifuncional, possui uma combinação de ativos que revigora, limpa e contribui para o brilho e a maciez de todos os tipos de pele, cabelo e barba.

A diretora executiva do Grupo Coala do Brasil, Suzana Meneghetti, conta que os produtos foram desenvolvidos e testados minuciosamente para uma composição de alta qualidade. “Identificamos uma escassez de produtos que realmente entregam o que prometem e queremos preencher essa lacuna. Entramos no mercado com produtos de qualidade, fórmulas extremamente testadas e custo-benefício competitivo, além de oferecermos opções para diversos públicos e todo tipo de cabelo”, observa a diretora executiva.

Sobre o Grupo Coala do Brasil

Com 32 anos no mercado brasileiro, O Grupo Coala do Brasil é referência no segmento de essências e produtos aromáticos de limpeza para casa. Em 2021, a marca anunciou a criação de sua holding e o lançamento de três novas marcas: Pet Coala, Coala Beauty e Coala Auto. Presente há anos na rotina de limpeza dos brasileiros, os produtos são encontrados no grande e pequeno varejista, com foco em qualidade e custo-benefício – características também das novas linhas. https://coala.com.br/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*