Coala Beauty aposta em ativos de hidratação e reparação profunda, além de produtos multifuncionais para homens
No mercado de beleza, é constante a procura por produtos com desempenho profissional, que entreguem um resultado de qualidade, como aquele de salão. Com foco nessas premissas, nasce a marca brasileira de cosméticos Coala Beauty, do Grupo Coala do Brasil. Após 32 anos sendo referência no mercado de essências aromáticas para casa, a ideia de apostar em um segmento que movimenta bilhões por ano, no qual o Brasil figura no top cinco do mundo, segundo estudo da Euromonitor International, tem foco em oferecer alta qualidade, com produtos profissionais e ótimo custo-benefício.
Com uma gama inicial de 30 SKUs e nove linhas para todos os tipos de cabelos, a marca tem como proposta principal a reparação e hidratação profunda dos fios, reunindo ativos naturais potentes, dentre eles Manteiga de Karité, Lipídios do Coco, Extrato de Quiabo, Extrato de Açaí, Óleo de Abacate, Óleo de Girassol e Óleo de Macadâmia. Os destaques da marca são as linhas Absolut Liss, com controle de frizz e do volume natural, a Wave Control, mais definição e controle dos cachos, e a Natural Hidrat, mais hidratação, brilho e nutrição, compostas por shampoo, condicionador, máscara, spray e ativador. O portfólio feminino também é composto por outras linhas como Leave-in BB Cream, Max Blond, Nutri Control, Lumini Hair e Total Reconstruction.
Para homens, o Shower 3 em 1, fórmula única e multifuncional, possui uma combinação de ativos que revigora, limpa e contribui para o brilho e a maciez de todos os tipos de pele, cabelo e barba.
A diretora executiva do Grupo Coala do Brasil, Suzana Meneghetti, conta que os produtos foram desenvolvidos e testados minuciosamente para uma composição de alta qualidade. “Identificamos uma escassez de produtos que realmente entregam o que prometem e queremos preencher essa lacuna. Entramos no mercado com produtos de qualidade, fórmulas extremamente testadas e custo-benefício competitivo, além de oferecermos opções para diversos públicos e todo tipo de cabelo”, observa a diretora executiva.
Sobre o Grupo Coala do Brasil
Com 32 anos no mercado brasileiro, O Grupo Coala do Brasil é referência no segmento de essências e produtos aromáticos de limpeza para casa. Em 2021, a marca anunciou a criação de sua holding e o lançamento de três novas marcas: Pet Coala, Coala Beauty e Coala Auto. Presente há anos na rotina de limpeza dos brasileiros, os produtos são encontrados no grande e pequeno varejista, com foco em qualidade e custo-benefício – características também das novas linhas. https://coala.com.br/