Capa » Notícias » Galderma abre inscrições para Programa de Estágio com 7 vagas para fábrica em Hortolândia

Galderma abre inscrições para Programa de Estágio com 7 vagas para fábrica em Hortolândia

Oportunidades são para atuar nas áreas de Qualidade, Desenvolvimento Industrial, Finanças, Recursos Humanos, Supply Chain e Excelência Operacional da companhia. Interessados podem se inscrever até o dia 31 de janeiro 

São Paulo, janeiro de 2024 – A Galderma, empresa especializada em produtos para cuidados com a pele, que abrangem estética injetável, skincare dermatológico e dermatologia terapêutica, abre as inscrições para o seu Programa de Estágio, com vagas exclusivas para atuação na fábrica da companhia, localizada na cidade de Hortolândia, em São Paulo. Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de janeiro pelo site de Carreiras da companhia.

Para concorrer às vagas, o candidato deve estar cursando ensino superior, nas áreas de Farmácia, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Administração, Ciências Contábeis, Psicologia e Comunicação Social, com conclusão prevista entre 2025 e 2026, e ter disponibilidade para estagiar 6h por dia, no modelo presencial.

As etapas, que incluem dinâmicas e entrevistas, serão realizadas durante o mês de fevereiro e os selecionados ingressarão na companhia em fevereiro. O pacote de remuneração contempla bolsa-auxílio, em média, de R$ 1.600,00, além de benefícios como convênio médico e odontológico, seguro de vida, fretado e vale-refeição de R$ 38,00 por dia.

Pelo quarto ano consecutivo sendo reconhecida pelo Great Place to Work (GPTW) no setor de saúde, a Galderma possui cerca de 800 colaboradores no Brasil, sendo 56% mulheres ocupando 49% dos cargos de liderança da companhia no país. A Galderma já efetivou 17% dos estagiários que entraram nos programas de estágio abertos em 2021 e 2022.

Sobre a Galderma

A Galderma é a empresa líder na categoria dedicada à dermatologia, presente em aproximadamente 90 países. Fornecemos um portfólio inovador e baseado na ciência de marcas e serviços premium que abrangem todo o espectro do mercado de dermatologia em rápido crescimento, por meio de Estética Injetável, Dermocosméticos e Dermatologia Terapêutica. Desde nossa fundação em 1981, dedicamos nosso foco e paixão ao maior órgão do corpo humano – a pele – atendendo às necessidades individuais de consumidores e pacientes com resultados superiores em parceria com profissionais de saúde. Estamos avançando a dermatologia para cada história de pele, porque entendemos que a pele em que estamos molda nossas histórias de vida.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*