Capa » Home » Fragrâncias de Yves Saint Laurent e Lancôme são premiadas no Fragrance Foundation UK Awards 2020

Fragrâncias de Yves Saint Laurent e Lancôme são premiadas no Fragrance Foundation UK Awards 2020

Libre, de Yves Saint Laurent, e Idôle, de Lancôme, venceram a 28ª edição como Melhor Fragrância Feminina de Luxo e Melhor Fragrância de Beleza de Luxo, respectivamente

São Paulo, outubro de 2020 – Conhecido como o “Oscar” da indústria de fragrâncias, a 28ª edição da premiação anual da Fragrance Foundation UK Awards elegeu o lançamento de Yves Saint Laurent, Libre, como a Melhor Fragrância Feminina de Luxo, enquanto a eau de parfum Idôle, de Lancôme, foi a vencedora na categoria Melhor Fragrância de Beleza de Luxo. A cerimônia aconteceu virtualmente no canal do YouTube da The Fragrance Foundation.

Lançada este ano no Brasil, a fragrância Libre, de Yves Saint Laurent é icônica, floral, sexy e refrescante. Libre é uma forma de representar a liberdade da mulher atual, que lutou por anos pela sua emancipação e sucesso, e que consegue ser poderosa e hiperfeminina na mesma medida. Um estado de espírito, uma forma de jogar com suas próprias regras, sem meios-termos e sem contradições.

Após um ano de seu lançamento, Idôle, de Lancôme, venceu na categoria Melhor Fragrância de Beleza de Luxo. Com um frasco moderno, único e disruptivo, desenhado pelo arquiteto e designer industrial Chafik Gasmi, é um tributo adequado aos avanços e inovações da indústria tecnológica, sendo indiscutivelmente um dos mais finos do mundo, com apenas 15 milímetros de espessura com sua estrutura rigorosamente geométrica e proporções ideais. O desenvolvimento da fragrância Idôle, de família olfativa inédita: chipre floral clean, foi feito especialmente por três perfumistas mulheres de três diferentes continentes: a malaia Shyamala Maisondieu, a americana Adriana Medina e a francesa Nadège Le Garlantezec. A composição do suco, criado exclusivamente para Lancôme, conta com essência de pétalas de Rosa Isparta de origem sustentável da Turquia, além de uma rosa de cem pétalas cultivada em Grasse, na França.

Lancôme:

SAC: 0800 701 7323
Instagram: http://www.instagram.com/lancomeofficial/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*