Capa » Notícias » Água de Cheiro apresenta fragrâncias Pink e Green da linha #Self[ie]

Água de Cheiro apresenta fragrâncias Pink e Green da linha #Self[ie]

A novidade acompanha o lançamento da edição limitada Ursinhos Carinhosos

A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, apresenta as novas versões de fragrâncias da linha #Self[ie], conhecidas como #Self[ie] Live Pink e Green. Após o sucesso das versões tradicionais – Blue e Purple – e edição limitada Pacman, ambas lançadas no ano passado, o conceito que homenageia a nostalgia do encontro da geração Millennial com os dias atuais está de volta.

As notas frutais e florais se mantém nas versões Pink e Green, nas quais os diferenciais se encontram nos detalhes: na Pink, a combinação é formada por frutas vermelhas, violeta e sândalo, já na colônia Green, mais puxada para o amadeirado cítrico, mesclam entre si notas de bergamota, jasmim aquosa e âmbar. Além disso, o Acorde Pop Me Up, desenvolvido especialmente para as duas novas fragrâncias da linha, é composto por um mix de citrus neon, flores transparentes e musk branco. Perfeito para quem é autêntico, independente e adora diversão!

Outra novidade do lançamento está na edição limitada #Self[ie] Ursinhos Carinhosos, em que as quatro fragrâncias – Blue, Purple, Pink e Green – vêm acompanhadas de um vinil dos personagens de grande sucesso nos anos 1980 e 1990, disponíveis nas cores verde, azul, rosa e amarelo. A edição limitada promete agradar a geração que cresceu acompanhando o sucesso dos personagens, além de colecionadores de miniatura, uma vez que se trata de um item exclusivo em parceria com a Estrela, famosa marca de brinquedos, mas sem deixar de lado as crianças, que vêm sendo conquistadas pelos personagens inesquecíveis.

Pensando neste último público, a Água de Cheiro também preparou uma extensão da linha com body lotion, body splash e dois sabonetes – todos os produtos da linha Delikad -, ideais para fazerem parte da rotina dos pequenos.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*