Capa » Feiras » FCE Pharma e FCE Cosmetique têm aumento no número de expositores

FCE Pharma e FCE Cosmetique têm aumento no número de expositores

São esperados 21 mil visitantes nos dois eventos que acontecem simultaneamente no São Paulo Expo, na capital paulista

São Paulo, março de 2024 – As edições de 2024 da FCE Pharma e FCE Cosmetique estão confirmadas entre os dias 4 e 6 de junho no São Paulo Expo, na capital paulista. São esperados mais de 21 mil visitantes para os dois eventos que, este ano, estão ainda maiores, com 12% a mais de expositores para a FCE Pharma e 24% a mais para FCE Cosmetique.

Consideradas as mais importantes feiras dos segmentos farmacêutico e cosmético da América Latina, os eventos são organizados pela NürnbergMesse Brasil e já contam com mais de 600 marcas confirmadas, dentre elas, Siemens, Merck, Givaudan Active Beauty Innovapacking, Polar, Teva API, Nortec e MCassab.

Sete meses depois da última edição (2023) as duas feiras já contavam com mais de 1.000 m² de espaço em lista de espera, com fabricantes e fornecedores interessados em expor. Com isso, não há mais espaços disponíveis para 2024 e os eventos registram aumento de 30% de expositores estrangeiros.

A entrada para as feiras é gratuita e restrita a profissionais que atuam na indústria cosmética e farmacêutica. Os interessados devem fazer um credenciamento prévio através dos sites: https://www.fcepharma.com.br/ e https://www.fcecosmetique.com.br/

SERVIÇO

FCE Pharma e FCE Cosmetique

Dia: 04 a 06 de junho

Horário: 11h às 19h

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – São Paulo – SP

Entrada gratuita

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*