Capa » Notícias » Faça sua pesquisa: Banco de dados KOSMET é relançado

Faça sua pesquisa: Banco de dados KOSMET é relançado

Em dezembro, foi relançado o KOSMET, o banco de dados de pesquisa de ciência cosmética da IFSCC. Agora é mais fácil de usar e GRATUITO para os membros da IFSCC até outubro de 2018. Acesse www.KOSMET.com para pesquisar mais de 83.000 resumos – atualizados todos os meses.

Tanta informação disponível pode ser esmagadora, então, cada mês, o experiente editor científico da KOSMET e ex-membro do Praesidium da IFSCC, Dr. Karl Raabe, destacará as contribuições mais importantes do mês anterior do KOSMET. Aqui estão os pensamentos de Karl sobre resumos adicionados no mês passado:
 “Resumos da Conferência IFSCC de 2017 em Seul foram adicionados ao KOSMET no mês passado – as notas-chave, apresentações orais e cartazes. Se você foi ou não capaz de participar, você encontrará a ciência para ser de alto nível e vale a pena investigar”.
“Para encontrar resumos da Conferência de Seul, basta procurar a Sociedade de Químicos Cosméticos da Coréia, SCSK, CONFERÊNCIA, CORÉIA ou, claro, você pode adicionar termos de pesquisa mais específicos”.
Você pode acessar resumos detalhados gratuitamente registrando-se em www.KOSMET.com como membro de uma Sociedade IFSCC.
Se você tiver dificuldades em acessar o KOSMET, envie um e-mail para  [email protected]
Fonte: ABC – Associação Brasileira de Cosmetologia

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*