Capa » Feiras » Evento apresenta novidades do segmento de estética e beleza

Evento apresenta novidades do segmento de estética e beleza

Sul Beleza 2019 acontecerá na Fenac, em Novo Hamburgo, de 9 a 11 de novembro. 

Nos dias 9, 10 e 11 de novembro, a Fenac, em Novo Hamburgo, recebe a 5ª edição da Sul Beleza – Feira Profissional de Beleza, Cabelos, Estética e Bem-estar. O evento busca aproximar todos esses segmentos e trazer novidades sobre as diferentes áreas do setor para gerar negócios e promover conhecimento qualificado. A feira é voltada ao público profissional, com venda e lançamentos de produtos, equipamentos e serviços das áreas. A entrada é gratuita mediante credenciamento no site do evento.

O mercado de beleza e estética hoje é um dos mais promissores do país. Não importa a estação do ano, a procura por uma boa aparência e bem-estar sempre acontece, o que faz com que esse mercado não seja sazonal. Dados recém-divulgados pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) mostram que nos últimos cinco anos, o mercado setor cresceu 567% no Brasil, passando de 72 mil para mais de 480 mil profissionais. Só em 2018, o segmento movimentou R$47,5 bilhões.

“Estamos realizando um trabalho intenso na divulgação segmentada e esperamos reunir em torno de 20 mil profissionais qualificados do setor durante os três dias. Um dos destaques da Sul Beleza deste ano será a diversidade da programação de conteúdo profissional. A Fenac ouviu o público e os expositores da última edição e, para este ano, buscou ampliar e diversificar a programação do evento, contemplando com mais intensidade outras áreas como barbearia, cabelos e embelezamento de mãos “, explica o gestor da Sul Beleza Richard Bleyer.

A programação completa da Sul Beleza pode ser conferida no site da feira, onde também é possível verificar quais atividades exigem inscrição prévia e o valor de investimento. A programação está sujeita à alteração até uma semana antes da realização da feira e  não é permitida a entrada de menores de 14 anos.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*