Capa » Notícias » Eudora e Niina Secrets revelam a nova Palette Green que traz o segredo para as infinitas possibilidades de beauty looks

Eudora e Niina Secrets revelam a nova Palette Green que traz o segredo para as infinitas possibilidades de beauty looks

Seguindo a tendência dos tons verdes, a paleta oferece oito cores e três efeitos com alta pigmentação e fixação em diferentes tons de pele

São Paulo, março de 2024 – Acompanhando as tendências do universo da beleza e da moda, Eudora, marca do Grupo Boticário, expande mais uma vez o portfólio da linha Niina Secrets e lança a Palette Green. Com edição limitada, oito cores e três efeitos diferentes – Matte, Super Brilho e efeito Holográfico com brilho multidimensional – a novidade permite explorar diversas possibilidades, oferecendo alta pigmentação, que se adapta às diferentes tonalidades de peles brasileiras, e fixação duradoura.

Com o verde conquistando cada vez mais espaço, a Palette de Sombras Niina Secrets Green chega no momento ideal para oferecer uma variedade de tons exuberantes que refletem as últimas tendências das passarelas e grandes eventos de todo o mundo. Composta pelos tons de verdes suaves e verdes mais escuros, a paleta também aposta em versatilidade com as cores complementares em tons terrosos amarronzados e amarelados – mas sempre puxados para o verde – que permitem criar desde uma make simples até uma mais elaborada, oferecendo uma infinidade de looks para quem gosta de criar com a maquiagem.

“Ousamos na palette Green e sabemos disso. Queremos aguçar a criatividade da nossa comunidade. Despertar novamente o prazer da maquiagem colorida com beautylooks criativos e que realmente expressem a personalidade de cada um. A palette Green dá esse poder de variar as makes tanto para o dia a dia quanto para ocasiões especiais”, comemora Niina Secrets.

Palette Green – R$ 129,90

A Palette de Sombras Niina Secrets Green é aquele produto versátil, que permite explorar diversas possibilidades para compor a make e uma coleção de paletas. 1 Palette, infinitos looks com oito cores e três efeitos diferentes: quatro cores matte conforto, quatro cores com super brilho, sendo uma cor com efeito holográfico e brilho multidimensional.

Todos os produtos da linha Niina Secrets estão disponíveis no e-commerce da marca, com a representante Eudora, em farmácias, perfumarias e lojas de departamento selecionadas.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*