Capa » Cabelos » Eudora amplia portfólio de Siàge com opções para recuperar todos os danos capilares

Eudora amplia portfólio de Siàge com opções para recuperar todos os danos capilares

Com alta tecnologia, a linha que leva performance profissional para dentro de casa, promete revolucionar o cronograma capilar

São Paulo, outubro de 2023 – Atenta às “dores” capilares da brasileira, Eudora, marca do Grupo Boticário, investe em alta tecnologia e inovação para levar os melhores tratamentos disponíveis para suas consumidoras. Com produtos focados na reparação de qualquer tipo de dano, Siàge apresenta combinações poderosas de ingredientes que nutrem, restauram e dão brilho aos cabelos.

“Processos químicos e ações externas como o uso de fontes de calor, o suor e a poluição danificam constantemente os fios. Por isso, é importante ter uma rotina de cuidados diários e de tratamentos específicos para manter a saúde capilar. Eudora Siàge apresenta um portfólio muito rico de produtos que realmente cuidam do cabelo, levando uma performance de salão para dentro da casa das consumidoras”, conta Marcos Proença, expert em cabelos da marca.

A exclusiva biotecnologia Affinité 4D, que detecta os danos e trata os fios de acordo, já é conhecida das consumidoras de Siàge. Ela funciona como uma teia, que fixa os ativos dos produtos nos fios e libera o tratamento gradualmente, mesmo após o enxágue.

Com opções para cada tipo de necessidade e de cabelo, Eudora Siàge é dividida entre diferentes sub linhas. A queridinha Cica Therapy é uma terapia capilar duradoura que cicatriza as áreas danificadas e resgata a saúde do cabelo imediatamente, restaurando profundamente até os cabelos mais ressecados.

Já Glow Expert, é ideal para o controle do frizz, porque recupera a integridade dos fios. O blend de ingredientes únicos promove, ainda, um tratamento de polimento que proporciona brilho espelhado e alta fixação por 72h. O resultado é um cabelo brilhante e disciplinado, mas sem o aspecto pesado ou oleoso.

Cauterização dos Lisos, por sua vez, é o queridinho de quem não abre mão de uma finalização que deixa o cabelo sem ondas. A linha trata os danos pós alisamento químico ou por fontes de calor. A Proteína Hidrolisada auxilia na absorção do tratamento, repõe nutrientes e protege contra agressões externas. Já o Amino10-Effex fortalece as fibras e combate o afinamento das pontas.

Reforçando sua expertise na categoria, Eudora inova mais uma vez. A nova linha Pro Cronology otimiza o cronograma capilar acelerando a recuperação de danos em até duas semanas. Sua fórmula é enriquecida com Ácido Poliglutâmico, que auxilia no equilíbrio da umidade natural interna e externa dos fios, garantindo maciez, brilho e alta hidratação. A novidade revoluciona o mercado, pausando a degradação e o desgaste do fio e reiniciando suas funções essenciais desde a medula até a cutícula, o que recupera até os danos mais severos em muito menos tempo.

Siàge é a linha de produtos capilares mais vendida de Eudora e os produtos estão disponíveis no e-commerce da marca, com a representante Eudora, em farmácias e perfumarias selecionadas.

Sobre EUDORA

No mercado desde 2011, EUDORA tem como principal missão ser espelho das mulheres que são protagonistas das próprias vidas e correm atrás de seus sonhos. A marca reforça e valoriza que cada pessoa se reconheça como especial e singular porque o brilho de cada um é único. O glamour, a sofisticação e a qualidade dos produtos se destacam em categorias, como maquiagem, perfumaria, cabelos, corpo, banho, cuidados faciais e infantil. Hoje a marca conta com um portfólio de mais de 600 SKUs.

Presente em todo o território nacional, Eudora chega até os consumidores por meio de representantes, e-commerce, farmácias e perfumarias, entregando experiências e sensações únicas em produtos de alta performance.

EUDORA. Seu brilho é único.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*